segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Governo divulga foto de Obama saudando 'penetras' na Casa Branca

Casal burlou segurança, entrou em festa e postou imagens no Facebook.Michaele e Tareq Salahi estão sendo cotados para reality show, diz jornal.
Do G1, com agências internacionais
Tamanho da letra A
O casal de "penetras" que invadiu um jantar na Casa Branca chegou a cumprimentar o presidente dos EUA, Barack Obama, durante a recepção protocolar prévia ao evento oferecido na terça-feira ao primeiro-ministro da Índia, Manmohan Singh. Uma foto divulgada pela Casa Branca na noite desta sexta (27) "prova" que o encontro ocorreu.

Michaele e Tareq Salahi são figuras frequentes em coquetéis e recepções da alta sociedade americana. A imagem mostra uma sorridente Michaele cumprimentando Obama, com Tareq aguardando sua vez.
Foto divulgada pela Casa Branca nesta sexta-feira (27) mostra o presidente dos EUA, Barack Obama, cumprimentando a 'penetra' Michaele Salahi durante jantar na residência oficial. (Foto: AP)
Durante o jantar, o casal tirou fotos com o vice-presidente americano, Joe Biden, o próximo chefe de Gabinete da Casa Branca, Rahm Emanuel, e outros convidados. Eles postaram algumas das imagens em seu perfil no site de relacionamentos Facebook. Os serviços secretos dos EUA asseguraram que Obama não correu perigo, já que os invasores se submeteram ao mesmo controle de armas e detectores de metais pelo qual passaram os mais de 300 convidados.



Foto do Facebook de Michaele Salahi mostra o casal com o vice-presidente Joe Biden (centro) (Foto: AP)

O jornal "Washington Post" foi o primeiro a noticiar a história. Segundo o diário, os Salahis moram no estado da Virgínia e são conhecidos na cena country do país. Eles estariam sendo cotados para participar de um reality show. O serviço secreto americano soube da entrada do casal na quarta-feira.
Foto do Facebook de Michaele Salahi mostra o casal com o vice-presidente Joe Biden (centro) (Foto: AP)

O jornal "Washington Post" foi o primeiro a noticiar a história. Segundo o diário, os Salahis moram no estado da Virgínia e são conhecidos na cena country do país. Eles estariam sendo cotados para participar de um reality show. O serviço secreto americano soube da entrada do casal na quarta-feira.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Bacteria no seio

.O texto fala da importância de lavar as roupas íntimas recém compradas antes de usá-las.Explica que as roupas são feitas em diferentes partes do mundo, transportadas em sacos, caixas, sendo manipuladas por grande quantidade de mãos antes de serem acondicionadas para transporte. Além de estarem expostas a excrementos de animais transmissores de doenças. Esclarece ainda que durante o amaciamento do tecido e, segundo as condições climáticas, as caixas ou embalagens geram umidade, ambientes propícios para a proliferação de germes, parasitas e bactérias.Por favor, lavem bem as roupas novas, antes de usá-las, já que não se conhece o causador destas anormalidades, mas sabe-se que eles estão nas roupas novas.Favor lavá-las em água fervente.Agradecida,
Lúcia Quintão Secretária TFD e Diretoria Clínica Hospital Yutaka Takeda.










Ficam varias duvidas, apenas nos seios femininos? e nas outras partes do corpo? Vamos pesquisar sobre isso pois e muito importante
Colaborou minha amiga Priscila.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

O homem indiano e ciumento?

Mais uma vez vou postar sobre minha visao, independente de outros casos. Minha resposta e sim, o homem indiano e muito ciumento. E uma mistura de ciumes, pocessividade, machismo, orgulho, principalmente se a mulher for como eu, boca dura, independente.
Definitivamente o homem indiano nao sabe o que e invasao de privacidade, nao tente explicar a ele que cada um deve ter seu limite de espaco.
Eu ja li muitas mocas declarando que se casamos com um homem indiano temos que aceitar tudo, pera ai,... nao e bem assim, ele tambem se casou com uma ocidental, mais especificamente com uma brasileira, porque ele nao pode se adaptar a nos tambem? Ciumes nunca foi bom seja la em qual pais ou cultura ele existir. O ciume exagerado pode destruir uma relacao acabar com o casamento, e quando isso vira uma doenca entao acabara de forma tragica.
Nao gosto de falar detalhes da minha vida, porem resolvi postar isso aqui para alertar outras garotas, Um pouquinho de ciumes e ate gostoso, vc se sente mais amada, voce ve que ele esta prestando a atencao no que voce faz, porem, quando ele desconfia de tudo o que voce faz, mexe em suas coisas, pega todas suas senhas, te afasta de amigos e amigas que ele sente que podem ser uma ameaca para mudar sua cabeca, quando fala com voce e para perguntar quem e tal pessoa, e o principal ,acha que pode te comprar para que vc viva unica e exclusivamente para ele, que esqueca do mundo. POrem o pior para mim e o sarcasmo e as indiretas, quando ele se refere aos seus amigos como sendo mais um de seus homens, e se vc vai a algum lugar e para encontrar com alguem. Isso realmente estraga uma relacao. ele diz que e amor , protecao, eu encaro como doenca, uma vez que nao estou fazendo nada.
Agora tenho meu sogro como aliado, quando meu marido enche o saco , passo a mao no telefonbe, ele fica mansinho, pois morre de medo do pai.
Eu sempre desconfiei de homem ciumento, todos os homens assim sempre sao traidores, e aprontam pior ainda. Minha vida poderia ser 100% feliz se nao fosse por dois motivos, estar longe da minha filha e o ciume exagerado do meu marido, que agora confesso aqui em publico.
Ele nao sabe que isso pode criar um sentimento de raiva dentro de mim, porem ele disse que nao se importa se eu gosto ou nao gosto, se eu fico nervosa ou nao, o importante e eu estar aqui com ele apenas ele.
Se eu faco alguma ligacao no celular cai no dele tambem, ele me deu um leptop o qual ele abre olha tudo, configurou do jeito dele, hoje vi que minha bolca estava aberta e que ele havia olhado tudo. Muitas podem dizer, quem nao deve nao teme. Porem voce nao sabe o que e viver assim. As vezes muitas mulheres se calam para preservar o casamento. As mulhere indianas suportao mais esta situacao, nao no meu caso mais em muitos outros eles sao violentos.
eu nao sou a unica , muitas estao passando por isso, e nao apenas quem namora indiano ou e casada. Se seu namorado ja esta assim agora imagine depois, muitos sao uns amores no namoro. Abram seus olhos.

Presentinhos que ele me deu (so alguns)

Olha ai o sograo



Tirando o ciume em casa quem manda sou eu, a ultima palavra e a minha hehehe

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Antes e depois de Bimad

Ele vai ficar louco quando ver isso hehehe, mais depois que me conheceu melhorou bastante nao e?? Eu tenho notado que muitos indianos se vestem como na decada de 70, aquelas calcas justas meio boca de sino, e camisoes abotoados no punho. esta foto ele saiu mal

Antes
Depois
Antes

Depois

Uma mulher pode transformar seu homem em um principe. pra mim ja esta bom assim. Foi so uma brincadeirinha , cada um cada um,

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Barrada nas forcas armadas

Clube das forcas Armadas de Gurgaon


nesta ultima segunda feira um amigo do mneu marido diretor de uma das empresas Tata aqui de Delhi, ele veio em minha casa, servi um chai e fomos almocar a convite dele. Proximo a minha casa tem um clube das forcas armadas de Nova Delhi e la tem um restaurante. Como ele foi das armas agora e aposentado achou que pudessemos comer la, ja que quem nao e do exercito ou estrangeiro nao pode.
Depois de 10 minutos eu, meu marido e ate ele fomos convidados a nos retirar, visto que ele tambem nao era daquela regiao. heheheh
Eu nem liguei, com certeza ia odiar a comida
Minutos antes de ser proibida de tirar a foto.

A piscina do local.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Atrz se casa com Raj na India.

Parece novela, mas é vida real: Ex-'BB' se casa na Índia com Raj

A atriz de Bollywood Shilpa Shetty, mais conhecida por ter vencido o 'Celebrity Big Brother' inglês de 2007, se casou com um milionário ontem, na Índia. A moça, de 34 anos, estava deslumbrante num sári vermelho e coberta de diamantes e esmeraldas. O noivo é o empresário Raj Kundra, nascido em Mumbai mas radicado em Londres. Ele chegou de charrete.
No 'BB', Shilpa Shetty foi vítima de racismo e chamada até de cachorra pelas concorrentes Jade Goody, Jo O'Meara e Danielle Lloyd. Ano passado, Jade morreu de câncer e vendeu os direitos sobre seu drama para a televisão e uma revista de celebridades.

domingo, 22 de novembro de 2009

Banda brasileira no shopping em Delhi

Esta e a Banda Gloria que tocou na festa da embaixada na india, achei este video no youtube, eles estao tocando em um shopping em Nova Delhi, e colocou a galera para dancar, amei ver isso, as pessoas cantando, ouvir nossa musica ser tocada tao longe e atravessando fronteiras me deu muita alegria.

Espero que a proprietaria do video entenda que estou falando de musica e nao se sinta ofendida por eu ter pego o video.

sábado, 21 de novembro de 2009

Resultado da enquete

Sobre meu repertorio musical, a maioria 37% apezar de muito dividada, optou por eu cantar de tudo em meus shows pela India,
obrigada pela colaboracao de todos e nao deixem de votar na proxima enquete.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Feira de produtos em Delhi

Ontem dia 20/11/09. fui a feira anual de produtos de cada cidade da India, realizada aqui em Delhi. Esta feira vem gente de todo o muito, inclusive muitos brasileiros, porem meu marido me levou num horario que so tinha indiano, virei a atracao turistica, tiraram fotos de mim e tudo. O problema foi para ir ao banheiro , ninguem respeita a ordem de chegada, e eu fiquei esperando horrores.
Havia produtos, para vestuario, alimento, moveis, eletros, artesanais, joias, estatuas, tudo que voce possa imaginar de mais lindo para se comprar aqui na India por bons precos.
Eu e claro fiz minhas comprinhas, nem pudia mais carregar.
A feira vai ate dia 27/11/09. se vc estiver por aqui nao deixe de conferir,
Algumas fotos para voces terem uma nocao, colocarei mais no orkut.


esta e a entrada da feira
Minhas comprinhas ja na minha casa


Entrada de um dos pavilhoes

Outro pavilhao de exposicoes e vendas

Pessoas olhando as variedades
Sarees e tecidos


Meu marido quer olhar coisas sobre telecomunicacoes e eletronica, ele tera que voltar outro dia pois nao deu tempo, vc precisa de varias horas para olhar tudo.




POrquinhos da India

Minha filha ama os porquinhos da India aqueles fofos e pequenos, mais estes sao os verdadeiros legitimos


estava passando por este lugar onde vende moveis e eletros mais baratos quando me deparei com esta cena. este lugar e horrivel, sujo cheio de pueira, e a velha Gurgaon.
Vejam como eles estao gordos de tanto comer lixo, e dividindo com este homem.
Este tipo de porco e o que tem aqui, se vc gosta de uma carninha de porco, e for comer aqui na india, saiba a procedencia.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Visão da mulher brasileira na India

Eu havia falado sobre isso na comunidade "Apaixonados pela India". onde me perguntaram qual a visão do povo indiano sobre a mulher brasileira.
Em geral eles gostam muito do povo brasileiro, sabem sobre nosso futebol, sobre Ronaldo, Ronaldinho Gaucho e Kaka. Sobre a mulher brasileira eles acham super sensual e bonita. Aliás , em qualquer país é isso que acham, porém mulheres muito livres (na visão deles).
Outro dia na India, ouvi um grupo de rapazes na rua escutando esta música, eu ja havia escutado, fui procurar no youtube, veja só o vídeo oficial hehehehe
Entenderam?






Minha amiga Jack contribuiu com a traducao nos comentarios se acaso alguem quiser ver.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Burocracia na India

Como voces sabem ate o fim do mes vou me mudar de casa, hoje o corretor disse que nao poderiamos alugar se eu nao fosse legalmente casada, so morando junto nao pode. Apezar de ser casada achei isso um absurdo, eu posso simplesmente alugar dizendo que e so pra mim. Voce que vem a passeio esteja sempre com seu passaporte, quase sempre vc precisa. Eu publiquei em outra postagem sobre como ter um simi card aqui na India, todos os numeros nao podem ser privados e a linha so e liberada epois que a operadora registrar na policia. Outra coisa e voce ser revistada todo o tempo. hoje fui a outro shopping que ainda nao conhecia, a cada porta que passava tinha que abrir minha bolca, e a moca passa o detector de metais. Neste caso isso e bom pois assim e mais uma protecao contra o terrorismo.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Festa Brasileira na embaixada na India

Cantando o hino nacional

Secretario do rei do Butao, um cientista nuclear, e eu, gente importante.


A banda GLORIA tocando blues. muito boa

Eu toda pirua indo para festa hehehehe



Ontem dia 16/11/2009 teve uma festa de comemoracao do dia do Brasil aqui na embaixada brasileira na India. O povo estava muito chique, boa comida , bebida, boa musica, Uma banda de Blues, Pude rever velhos conhecidos e fazer novas amizades. Passei um pequeno extress. Meu marido nunca bebeu na vida, e hoje ele bebeu vinho e duas caipirinhas, Sai rapido da festa antes que ele desse vexame. Fomos bem devagar com o carro mais ele se perdeu, entrou em um beco aterrorizante. Coloquei ele de castico, estou uma pilha. Vou colocar as fotos e videos assim que ele acordar e me der a maquina. Havia muitos Indianos, empresarios, homens de negocios, ate o secretario do rei do Butao estava la.
Emocionante foi quando tocou o hino nacional brasileiro. tocou tb o hino da India, meu marido parecia aqueles soldadinhos de farda em posicao solene hehehehe.

Videos da festa da embaixada do Brasil na India



As pessoas cantando o Hino nacional e a queima de fogos.

festa

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Moças chantageadas por rapazes ( India)

Foto ilustrativa, não é a pessoa em questão.

Sempre que assisto o noticiário na India , vejo alguma notícia que fala sobre moças que são seduzidas por seus namorados, eles tiram fotos e fazem filmes com o celular sobre um momento íntimo que teve com a garota então depois fazem chantagem de todo tipo.
Um exemplo foi uma moça que namorava a seis meses um rapaz, finalmente ele a convenceu de ir ao um hotel. deixou o celular filmando.
Então começou a chantagem, ele cobrava para os amigos pegarem o filminho no celular. Resolveu chantagear a moça novamente, desta vez fez com que ela tivesse relações sexuais com seus amigos, e filmou tudo.
A moça cançada disso, foi a polícia, os rapazes foram presos, e a identidade da moça foi preservada. Isso quando não acaba em morte ou a menina expulsa de casa.
Cuidado garotas.

domingo, 15 de novembro de 2009

curiosidades (India)

uma coisa os indianos fazem certo, nunca encostam a boca no bico da garrafa, porque eu nao sei, vou investigar, tomara que seja por higiene kkk
Gente esta e uma postagem basica, com estas duas curiosidades que eu mesma tirei as fotos.
veja que lindo este pavao na janela desta casa, nao e sempre que se ve um destes no Brasil por ai porem aqui na India e comum .

, Tem um supermercado chamado big bazar onde eu faco compras para casa e derrepente olhei e vi estes chinelos com o nome do BRasil. fiquei muito feliz em saber que estamos no pe e na cabeca do povo indiano hehehehe.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Mulheres na construcao civil

Como alguns de voces ja sabem estou mudando de casa este mes, apezar`de viver em uma casa confortavel resolvi mudar para uma casa maior para acomodar melhor as pessoas.
estava olhando alguns apartamentos e vi estas mulheres e criancas trabalhando na construcao civil, voces sabem que isso e comum aqui, elas pegam no pesado literalmente. Quando eu passei todas ficaram me olhando hehehe, isso e normal.
Esta e uma das casas que olhei, ela e linda por dentro, e tem um terraco enorme em cima da casa, da para fazer uma festanca, porem fica um pouquinho longe do shopping e eu nao vivo sem shopping, longe tipo 5 min hehehe, ja que eu moro na esquina de um.

Este e o predio, e enorme por dentro, tem academia parque ar condicionado por todo o ap, porem achei o piso meio velho


Esta e minha casa atual..Ontem fui assistir o filme Jail, muito bom, fala sobre um cara legal que divide o ap com um amigo so que o amigo e traficante e envolve ele nessa roubada, ai ele vai para cadeia e sofre pra caramba.
cheguei 1 hora da madruga, fiquei batendo papo com Bimad ate as 4 da manha entao acordei so o bagaco, ele me trouxe o cafe na cama uma hora da tarde, e saiu, eu estou de molho aqui sem fazer nada hehehehe.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Cheguei na India


Galera finalmente depois de 4 meses no Brasil voltei para India, meu marido estava ancioso e passamos quase o dia todo trancados dentro de casa hehehehe, bem estou com muito trabalho aqui, vou mudar de casa porem no mesmo bairro,
no aeroporto meu marido esperava com uma cara de cachorro pidao. ele tentou organizar a casa ( estava uma bagunca, parecia abandonada ) mais ele fez o melhor, na cabeca dele kkk, acendou um incenso o resto vc1s ja sabem, acordei super tarde fomos almocar fora e fui fazer minha matricula na escola de ingles ,vou colocar fotos muito em breve, e comecarei minhas novas postagem sobre a India e meu cotidiano, tab sobre minha musica shows , mundo etc.

Cães Mortos na India



Recebi esta postagem e coloquei para voces da forma que recebi.

Índia extermina cães pra acabar com a raiva canina!!

Autoridades indianas começaram a envenenar cães em um programa que visa matar cerca de 100 mil animais na região da Caxemira, segundo a CNN. Ativistas que defendem os direitos dos animais recorreram aos tribunais na tentaiva de deter a matança planejada pela cidade de Srinagar dizendo que a solução é "ilícita, extremista e cruel" e que o problema poderia ser solucionado com outros métodos. Com o mais alto índice mundial de morte causada pela raiva canina, a Índia tenta controlar o problema eliminando milhares de cães que vivem pelas ruas. "Estes cães tornaram-se um grande incômodo e estão ameaçando os seres humanos", diz Riyaz Ahmad, oficial de saúde de Srinagar, que organiza o extermínio dos animais.Não foi informado quantos cães já foram mortos, mas questionado se a intenção era exterminar todos os animais que circulam pelas ruas da cidade e que são estimados em cerca de 100 mil Ahmad disse: "este é o objetivo".
Meu comentário sobre isso;

Na India eu ví muitos cachorros na rua , desmaiados com sede num calor de 48 graus. Eu sentimuita pena, mais o que dizer num país onde não tem alimentos para crianças, e os porcos disputando o lixo com bois e cachorros.
O que é prioridade? onde se tem tantas coisas para fazer.
As vezes a noite vejo da minha janela uma concentração de cães pela rua.
Eu não tenho nem palavras, pois sou umaamante dos animais, principalmente cães.
Porém muitos indianos amam os cachorros e são contra a morte de qualquer animal.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Jóias e riquezas de marajas Indianos em exposição

Exposição em Londres mostra opulência dos marajás da Índia

A exposição Marajá: O Esplendor das Cortes Reais da Índia, está em cartaz no Victoria & Albert Museum, em Londres, e mostra o opulento estilo de vida dos monarcas indianos no período de seu apogeu, do início do século 18 até meados do século 20. A mostra conta com mais de 250 peças, entre obras de arte, joias, armas, móveis e objetos, e a sala de abertura da exposição traz a recriação de uma procissão real com um elefante em tamanho natural. Muitas das peças foram emprestadas por famílias reais indianas e algumas delas estão deixando a Índia pela primeira vez. "Nunca houve uma exposição como esta antes, mostrando os tesouros espetaculares das cortes dos marajás", disse Mark Jones, diretor do museu. "Muitos dos objetos estão deixando a Índia pela primeira vez para vir para o Victoria & Albert Museum. Esta exposição mostra que os monarcas da Índia eram importantes mecenas das artes, na Índia e no Ocidente, e conta a fascinante história da mudança de papel dos marajás do início do século 18 até os dias finais do Raj (domínio colonial britânico", disse ele.

Algumas peças da exposição

Nesta foto, as jóias do turbante de um marajá de meados do século 18. Mesmo durante a colonização britânica, os marajás mantiveram seu status e deles esperava-se que cumprissem seus deveres de rei. A exposição fica em cartaz no Victoria & Albert Museum até o dia 17 de janeiro.
A exposição explora a opulência das monarquias indianas desde o início do século 18 até meados do século 20, quando a Índia se tornou independente. Ao todo, são mais de 250 peças raramente vistas. Algumas saíram da Índia pela primeira vez para a exibição na capital britânica.

Os marajás - "grandes reis" - eram príncipes com um opulento estilo de vida. Além disso, eles tinham o dever de proteger seus súditos e assumiam lidernaça política, religiosa e militar na Índia. Eles tinham que ser benevolentes e guerreiros ao mesmo tempo, e mestres em artes marciais.


Alguns dos objetos dão a dimensão do luxo em que viviam os marajás, como esta pintura, mostrando uma procissão. Para a abertura da exposição foi recriada uma procissão real, com um elefante em tamanho natural, mostrando algumas das peças usadas pelos marajás.




Fora da Índia, os Marajás eram vistos como figuras exóticas, mas no país, mesmo durante o período de colônia britânica, eles ainda eram vistos como os grandes líderes nacionais. Muitas das peças em exposição foram emprestadas por famílias reais indianas.




A exposição é dividida em várias seções e ainda conta a mudança de papel dos marajás desde o início do século 18 até os dias finais do Raj. Ela também explora o papel dos marajás modernos e o aumento da influência européia sobre suas vidas e bens.




Aqui, o Marajá de Indore é mostrado usando um terno, em retrato pintado por Bernard Boutet de Monvel, em 1929. O apoio dos monarcas às artes rendeu a produção de belas peças. Para os indianos, a visão de um rei ou Deus em todo o seu esplendor era auspiciosa.







Aqui o marajá de Indore aparece usando as vestes tradicionais. Ele também encomendou muitos móveis modernistas para seu palácio, que serão mostrados na exposição do Victoria & Albert Museum. A exposição ainda inclui pinturas da corte e armas cravejadas de pedra preciosas.






A exposição Marajá: O Esplendor das Cortes reais Indianas, traz para o museu Victoria e Albert, de Londres, a riqueza dos monarcas indianos durante seu apogeu. O colar da foto é obra da joalheria Cartier e continha 2.930 diamantes quando foi feito, em 1928. (Fotos: V & A Images)