domingo, 1 de novembro de 2009

Dinho do capital inicial sofre sério acidente

Ele sofreu traumatismo craniano, segundo médico plantonista.Acidente aconteceu no começo da apresentação da banda.





O cantor Dinho Ouro Preto, vocalista do grupo Capital Inicial caiu de uma passarela do palco montado na Festa do Pijama, em Patos de Minas (MG), na noite deste sábado (31). Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Belo Horizonte, o músico foi socorrido por uma ambulância contratada pela organização do evento e levado até o Hospital Regional da cidade.

O médico Thales Henrique Caixeta, que estava de plantão, disse que Dinho estava consciente, apresentava um traumatismo craniano. O estado de saúde dele é estável. Ele disse ao G1 que o cantor conversou durante todo o tempo em que ficou no Pronto-Socorro.

O cantor foi submetidos a vários exames (ressonância magnética e tomografia), que confirmaram o traumatismo craniano. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Vera Cruz. "O cantor deve ficar em observação, mas isso deve ser adotado pelos médicos que o atenderam depois de passar por mim."

A empresa Helimed - UTI Aérea informou ao G1 que foi contratada para fazer a transferência do cantor para São Paulo. Por razões éticas, o hospital para onde foi levado Dinho Ouro Preto não pode ser divulgado pela Helimed e nem mesmo o estado de saúde dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário