sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Bacteria no seio

.O texto fala da importância de lavar as roupas íntimas recém compradas antes de usá-las.Explica que as roupas são feitas em diferentes partes do mundo, transportadas em sacos, caixas, sendo manipuladas por grande quantidade de mãos antes de serem acondicionadas para transporte. Além de estarem expostas a excrementos de animais transmissores de doenças. Esclarece ainda que durante o amaciamento do tecido e, segundo as condições climáticas, as caixas ou embalagens geram umidade, ambientes propícios para a proliferação de germes, parasitas e bactérias.Por favor, lavem bem as roupas novas, antes de usá-las, já que não se conhece o causador destas anormalidades, mas sabe-se que eles estão nas roupas novas.Favor lavá-las em água fervente.Agradecida,
Lúcia Quintão Secretária TFD e Diretoria Clínica Hospital Yutaka Takeda.










Ficam varias duvidas, apenas nos seios femininos? e nas outras partes do corpo? Vamos pesquisar sobre isso pois e muito importante
Colaborou minha amiga Priscila.

3 comentários:

  1. EU estou completamente aterrorizada ....graça a deus sempre segui os ensinamentos de minha mãe...principalmente nas roupa intima

    ResponderExcluir
  2. Mony..........estou como a Ilka aterrorizada......posso postar isso em meu blog...e espalhar pra mulherada aqui.....bjus linda

    ResponderExcluir
  3. Que Horrorrrrrr, mas é bom pra mulhera de espertar e lavar as roupas intimas, eka...

    ResponderExcluir