
A polícia de Mumbai, na Índia, prendeu um homem acusado de poligamia que teria se casado com seis mulheres nos últimos dois anos.
Segundo a polícia, Tushar Waghmare, engenheiro da companhia aérea Air India, manteve as esposas em segredo umas das outras.
Ele foi preso depois que a sexta esposa foi à polícia quando descobriu que ele era casado com outra mulher.
Waghmare será mantido sob custódia até sábado. Ele afirma que se casou apenas três vezes e nunca teria enganado as mulheres.
De acordo com a polícia, ele teria dito às esposas que era divorciado e teria ainda apresentado documentos falsos às mulheres.
‘Surpreendente’
“É surpreendente que nenhuma de suas esposas tenha checado o passado dele e seus antecedentes”, disse à BBC o policial RM Vatkar.
Vatkar disse ainda que Waghmare dizia às esposas que precisava viajar e então se mudava para a casa de outra.
Segundo o policial, algumas das esposas do indiano são bem formadas e empregadas, com salário suficiente para se manter sozinhas.
Mas a esposa mais recente suspeitou das viagens constantes do marido e, após pesquisar sobre o paradeiro do esposo, descobriu que ele era casado com outra mulher.
Foi somente quando ela registrou a queixa na polícia que os outros casamentos de Waghmare vieram à tona.
Alguns jornais indianos relatam que ele teria se casado 14 vezes desde 2006. Mas a polícia disse à BBC que só tem conhecimento sobre seis casamentos.
Waghmare reclamou do tratamento diferente para hindus e muçulmanos.
“Os muçulmanos podem se casar diversas vezes, enquanto os hindus não podem”, disse ele na delegacia à agência de notícias Reuters.
Ai Mony to aqui chorando de rir dessa estoria, não acredito que possa existir alguem assim com tamanha cara de pau, que cafageste meu hahahahahahahaah... Ja pensou se ele engravida as 6 mulheres numa msm epoca,ai é que ele tava perdido mesmo...Ahhh e seria bem feito para aprender a ser homem de verdade!!!!....
ResponderExcluirFica com Deus
Bjosssssssssss
Acho que ele queria abrir um harém, só que está no país errado!!!!!rsrssrs
ResponderExcluir