segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Moças chantageadas por rapazes ( India)

Foto ilustrativa, não é a pessoa em questão.

Sempre que assisto o noticiário na India , vejo alguma notícia que fala sobre moças que são seduzidas por seus namorados, eles tiram fotos e fazem filmes com o celular sobre um momento íntimo que teve com a garota então depois fazem chantagem de todo tipo.
Um exemplo foi uma moça que namorava a seis meses um rapaz, finalmente ele a convenceu de ir ao um hotel. deixou o celular filmando.
Então começou a chantagem, ele cobrava para os amigos pegarem o filminho no celular. Resolveu chantagear a moça novamente, desta vez fez com que ela tivesse relações sexuais com seus amigos, e filmou tudo.
A moça cançada disso, foi a polícia, os rapazes foram presos, e a identidade da moça foi preservada. Isso quando não acaba em morte ou a menina expulsa de casa.
Cuidado garotas.

6 comentários:

  1. ISSO É VERDADE EU TINHA UM AMIGO VIRTUAL QUE ME ENVIOU UM VÍDEO DE UM AMIGO NO QUAL ELE FAZIA SEXO COM A NAMORADA . EU PERGUNTEI PORQUE ELE ESTAVA ENVIANDO AQUILO E SE A MENINA SABIA ...ELE FICOU SEM RESPONDE
    ENTÃO EU EXCLUI ELE ....SEI BEM O QUE ELE QUERIA MAS EU NÃO TENHO TEMPO E NEM PACIÊNCIA PARA CERTOS TARADOS.

    AS MENINAS TEM FICAR ATENTA TANTO AI QUANTO AQUI


    BJO ILKA

    ResponderExcluir
  2. Adorei a informação....
    Thanks!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiee amiga seu blog e mil!! Parabens ...e sobr eo tema..atual:eu penso que;Todos merecem respeito e a mulher não deve ser diferente. Deve ser respeitada enquanto mãe, esposa, irmã, amiga, prima, tia, avó, enquanto mulher. Aquele que não respeita é revelador de fraqueza de caráter e pequenez da alma. Se essa mulher for uma criança então... meu deus! Isso tira qualquer palavra da minha boca, me deixa muda e completamente atordoada. É inconcebível ser capaz de tamanha crueldade e ainda sentir prazer com isso. É nojento

    ResponderExcluir
  4. Oi Mony! Fazendo uma visitinha aqui!

    Bom, q isso sirva de alerta pra muitas brasileiras q ficam tirando a roupa pros seus amores indianos na webcam. A probabilidade de seu corpitcho ser visto por metade da Índia é enorme!

    Não gosto de falar isso pq as pessoas acham q estou "agourando" a relação delas, mas infelizmente 99% dos indianos de Internet só querem 2 coisas: sexo e $.

    A mulher tem q se impor desde cedo ,e ao primeiro sinal suspeito de safadeza, CAIR FORA!
    Indianos não são estas Coca-Colas todas q vcs pensam...

    ResponderExcluir
  5. Sim, sem querer generalizar, eu tenho mais de 50 amigos indianos no orkut...Eles são sutis, respeitosos, mas, até a página 2....Se vc abrir a guarda, eles ultrapassam todos os limites..Adoram dizer I love You.... Missing you... Take care... palavras melosas , sedutoras ...rsrrsr ...são conquistadores mesmo...repito , há excessões.
    Eu acho que essas coca-colas (como disse a nossa amiga acima), estão mais para Fanta...rsrrsrsrrs..BJS...

    ResponderExcluir
  6. eu tive essa esperiencia acima citada e tambem acreditei,eles tem um poder para convencer agente que nem sei explicar,agora que ele obteve o que ele queria esta com uma nova vitima,eu tentei avisar ela,mas ela fingiu que aceitou,mas ainda esta de love com ele,eles tem boa labia...rs,rs,os brasileiros são melhores do que eles.kkk

    ResponderExcluir