quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Cães Mortos na India



Recebi esta postagem e coloquei para voces da forma que recebi.

Índia extermina cães pra acabar com a raiva canina!!

Autoridades indianas começaram a envenenar cães em um programa que visa matar cerca de 100 mil animais na região da Caxemira, segundo a CNN. Ativistas que defendem os direitos dos animais recorreram aos tribunais na tentaiva de deter a matança planejada pela cidade de Srinagar dizendo que a solução é "ilícita, extremista e cruel" e que o problema poderia ser solucionado com outros métodos. Com o mais alto índice mundial de morte causada pela raiva canina, a Índia tenta controlar o problema eliminando milhares de cães que vivem pelas ruas. "Estes cães tornaram-se um grande incômodo e estão ameaçando os seres humanos", diz Riyaz Ahmad, oficial de saúde de Srinagar, que organiza o extermínio dos animais.Não foi informado quantos cães já foram mortos, mas questionado se a intenção era exterminar todos os animais que circulam pelas ruas da cidade e que são estimados em cerca de 100 mil Ahmad disse: "este é o objetivo".
Meu comentário sobre isso;

Na India eu ví muitos cachorros na rua , desmaiados com sede num calor de 48 graus. Eu sentimuita pena, mais o que dizer num país onde não tem alimentos para crianças, e os porcos disputando o lixo com bois e cachorros.
O que é prioridade? onde se tem tantas coisas para fazer.
As vezes a noite vejo da minha janela uma concentração de cães pela rua.
Eu não tenho nem palavras, pois sou umaamante dos animais, principalmente cães.
Porém muitos indianos amam os cachorros e são contra a morte de qualquer animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário