quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Visão da mulher brasileira na India

Eu havia falado sobre isso na comunidade "Apaixonados pela India". onde me perguntaram qual a visão do povo indiano sobre a mulher brasileira.
Em geral eles gostam muito do povo brasileiro, sabem sobre nosso futebol, sobre Ronaldo, Ronaldinho Gaucho e Kaka. Sobre a mulher brasileira eles acham super sensual e bonita. Aliás , em qualquer país é isso que acham, porém mulheres muito livres (na visão deles).
Outro dia na India, ouvi um grupo de rapazes na rua escutando esta música, eu ja havia escutado, fui procurar no youtube, veja só o vídeo oficial hehehehe
Entenderam?






Minha amiga Jack contribuiu com a traducao nos comentarios se acaso alguem quiser ver.

3 comentários:

  1. eh minha linda... embora sempre me respeitem em qualquer pais que eu tenha visitado, eu percebo que qdo falam das mulheres brasileiras, eles falam da beleza e atribuem a vulgaridade... se prestar bem atencao na musica, eh exatamente essa imagem que querem passar... de mulher bonita e facil...
    olha so a letra:
    "Mami got an ass like a donkey, with a monkey, (Mina você tem uma bunda como um burro, com um macaco)
    look like King Kong, welcome to the crib (parecido com King Kong, bem-vindo ao berço)
    305 thats what it is
    (305 isso que)
    with a woman down ya s*** dont play games
    (com uma mulher decendo até seu s *** não faça jogos)
    they up the chain, and they let her do everythang and anythang, hit tha thang
    (eles na cadeia, e deixa-na fazer tudo e qualquer coisa,mexendo sua lingua)
    and they love it gettin' it in, gettin' on, (e eles adoram coloca-la dentro, coloca-la fora)
    all night long
    (Durante toda noite)"
    ****
    nao eh pra ficar fu*** da vida????
    mas adorei o post... interessante... veridico, que embora seja um pouco ofensivo a mulher brasileira no ambito geral, a musica eh gostosa de ouvir e ca pra nos... mulheres brasileiras sao lindas mesmo, neh???
    heheheheh... nada pessoal... mas somos o orgulho do nosso pais!!! e Dale Brasillllllllllll

    PS: eu nao te liguei pq eu tentei falar no consulado pra saber como tah o procedimento do meu casamento la, mas ateh agora eles nao me responderam... ninguem sabe de nada e isso tah me irritando...

    bjusssssssssssss...Fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. ESSE CARA SO PODE SER GAY.......

    ResponderExcluir
  3. acho q ninguém deve ser orgulhar, pq nao é bom ser vista desse jeito...
    o própio brasil mostra com vulgaridade, mulher brasileira é mais do que isso, e acham as mulheres daqui "hot", pq só viram as com corpo igual no clipes... a realidade pode ser outra...
    Ser vista assim pra mim não é orgulhoso...prefiro ser vista como alguém com cérebro e decente....(apenas minha opinião).

    ResponderExcluir