segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Julia Roberts na India

Após ler o Livro "Comer, rezar e amar, da escritora Elizabeth Gilbert a famosa atriz Julia Roberts se encantou pela história real de Elizabeth e resolveu incorporar o personagem.

Em meio às filmagens de seu novo filme, 'Comer, Rezar, Amar', Julia Roberts posou ao lado do guru Swami Dharmdev, nesta terça-feira, 22. O longa está sendo rodado em Pataudi, que fica a uma hora da da capital indiana, Nova Déli.

A atriz Julia Roberts contratou nada menos que 350 seguranças para filmar a versão cinematográfica do best-seller . Os moradores locais estão revoltados, diz o jornal "The Sun" - segundo a imprensa indiana, eles reclamam dos seguranças, que estariam barrando a entrada nos templos hindus de Pataudi, cidade a uma hora de Nova Dheli onde a atriz está rodando cenas do filme. "É a época mais sagrada do ano, e nós não podemos visitar nosso próprio templo", revelou um trabalhador local. Um policial disse que a ordem superior é que ninguém sem credencial entre no templo. Julia Roberts, que está acompanhada dos três filhos, também está andando com um carro a prova de balas.

Julia Roberts tem-se mostrado encantada com a cultura indiana e já fez saber que está tão dedicada ao seu papel em «Eat, Pray,Love», cujas filmagens decorrem na Índia, que está a aprender os segredos da cozinha indiana.
A actriz norte-americana fez questão de levar os três filhos consigo, o casal de gémeos e o filho mais novo, de dois anos. No entanto, está tão preocupada com a segurança das crianças que contratou 350 guarda-costas.
O templo onde decorrem as filmagens, Hari Mandir Ashram, foi convertido numa fortaleza para afastar paparazzi, jornalistas e outros eventuais intrusos e fica apenas a 100 metros de distância do hotel onde a actriz está hospedada com os seus três filhos, para haver o menor tempo possível em deslocações.
Tive o prazer de ler o livro, não achei lá essas coisas, porém no fim do livro a autora engaja um relacionamento sério com um brasileiro. será que isso vai acontecer? hehehe

2 comentários:

  1. hummm Julia Roberts... que chic...
    Mas vc realmente acha que esse monte de segurancas realmente eh necessario??? isso eh que ter medo de estrangeiro hein...
    sabe que nesse ponto eu acgei que os indianos tem lah seus direitos de reclamar... poxa vida, ser impedidos de ir ao tempo...
    mas se eh ordem superior... eh ateh bom que ela ande de caro blindado mesmo... hehehe
    bjus amiga...
    to decepcionada com o Blogspot... nao atualizam as minhas postagens mais... se vc vir, o cafe masala pra vc tah desatualizado a mais de uma semana e eu coloco post quase que diariamente... agora parece que o jacqueline juliao tbm esta com o mesmo problema...
    que raivaaaaa
    re adorooo... bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa q demais
    adoreii
    queria estar na india
    para ver ela
    ,as fiuco feliz em ver o filme qdo sair
    haha
    beijos Alexsandra ''orkut''

    ResponderExcluir