segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Balada em Londres



eu renata e magda da polonia

Fui em uma casa noturna que rola rock ao vivo, e o dj toca musicas antigas atuais, varias eu ja conhecia, eu pensei que aqui tocasse apenas musicas atuais porem tocou de tudo e eu amei, as pessoas dancam Cyndi Lauper, Green Day qualquer coisa, bebem pra caramba, tem gente do mundo todo, Umas patricinhas que nao estao nem ai com nada। Elas mexem com os caras tomam fora partem para outra, os rapazes tb fazem o mesmo, como em qualquer lugar do mundo। Em geral o povo e bem animado, saimos de la umas 3 da madrugada e fomos comer um lanche saboroso। Amei este lugar, amei Londres, e acho que meu lugar e aqui, combina mais comigo, sentirei saudades.
Em Londres a roupa da moda e estilo anos 80 e as musicas tambem.


A minha amiga Renata e seu esposo Michal, agradeco pela hospitalidade, e a simpatia de me receberem muito bem।

e

Um comentário:

  1. Menina, menina.....Nada de Londres viu??? O seu negócio é a Índia!!! O que é seu está lá ora!!!rsrs...Londres é ilusao pura!!! Linda sim, mas, passageira....

    ResponderExcluir