terça-feira, 17 de novembro de 2009

Festa Brasileira na embaixada na India

Cantando o hino nacional

Secretario do rei do Butao, um cientista nuclear, e eu, gente importante.


A banda GLORIA tocando blues. muito boa

Eu toda pirua indo para festa hehehehe



Ontem dia 16/11/2009 teve uma festa de comemoracao do dia do Brasil aqui na embaixada brasileira na India. O povo estava muito chique, boa comida , bebida, boa musica, Uma banda de Blues, Pude rever velhos conhecidos e fazer novas amizades. Passei um pequeno extress. Meu marido nunca bebeu na vida, e hoje ele bebeu vinho e duas caipirinhas, Sai rapido da festa antes que ele desse vexame. Fomos bem devagar com o carro mais ele se perdeu, entrou em um beco aterrorizante. Coloquei ele de castico, estou uma pilha. Vou colocar as fotos e videos assim que ele acordar e me der a maquina. Havia muitos Indianos, empresarios, homens de negocios, ate o secretario do rei do Butao estava la.
Emocionante foi quando tocou o hino nacional brasileiro. tocou tb o hino da India, meu marido parecia aqueles soldadinhos de farda em posicao solene hehehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário