sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Feira de produtos em Delhi

Ontem dia 20/11/09. fui a feira anual de produtos de cada cidade da India, realizada aqui em Delhi. Esta feira vem gente de todo o muito, inclusive muitos brasileiros, porem meu marido me levou num horario que so tinha indiano, virei a atracao turistica, tiraram fotos de mim e tudo. O problema foi para ir ao banheiro , ninguem respeita a ordem de chegada, e eu fiquei esperando horrores.
Havia produtos, para vestuario, alimento, moveis, eletros, artesanais, joias, estatuas, tudo que voce possa imaginar de mais lindo para se comprar aqui na India por bons precos.
Eu e claro fiz minhas comprinhas, nem pudia mais carregar.
A feira vai ate dia 27/11/09. se vc estiver por aqui nao deixe de conferir,
Algumas fotos para voces terem uma nocao, colocarei mais no orkut.


esta e a entrada da feira
Minhas comprinhas ja na minha casa


Entrada de um dos pavilhoes

Outro pavilhao de exposicoes e vendas

Pessoas olhando as variedades
Sarees e tecidos


Meu marido quer olhar coisas sobre telecomunicacoes e eletronica, ele tera que voltar outro dia pois nao deu tempo, vc precisa de varias horas para olhar tudo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário