domingo, 15 de novembro de 2009

curiosidades (India)

uma coisa os indianos fazem certo, nunca encostam a boca no bico da garrafa, porque eu nao sei, vou investigar, tomara que seja por higiene kkk
Gente esta e uma postagem basica, com estas duas curiosidades que eu mesma tirei as fotos.
veja que lindo este pavao na janela desta casa, nao e sempre que se ve um destes no Brasil por ai porem aqui na India e comum .

, Tem um supermercado chamado big bazar onde eu faco compras para casa e derrepente olhei e vi estes chinelos com o nome do BRasil. fiquei muito feliz em saber que estamos no pe e na cabeca do povo indiano hehehehe.

3 comentários:

  1. Amiga eu já tinha lido sobre isso da garrafa em algum lugar....tenta descobrir, quando vc souber a resposta me conta hehehe bjsss :)

    ResponderExcluir
  2. haaaa alias eu já tentei beber água assim, e todas as vezes foi TRAGICO, ou a água cai toda dentro do meu nariz e eu quase morro afogada ou eu engasgo e quase morro tocindo e sem ar...hahahahaha :(

    ResponderExcluir
  3. se eu beber agua desse jeito, com certeza eu tomo um banho... hihihih... coordenacao zero...
    qto as sandadlias brasileira... achei o maximo...
    e sao muito bonitinhas por sinal...
    saudades de vc, amiga... bjao

    ResponderExcluir