sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Mulheres na construcao civil

Como alguns de voces ja sabem estou mudando de casa este mes, apezar`de viver em uma casa confortavel resolvi mudar para uma casa maior para acomodar melhor as pessoas.
estava olhando alguns apartamentos e vi estas mulheres e criancas trabalhando na construcao civil, voces sabem que isso e comum aqui, elas pegam no pesado literalmente. Quando eu passei todas ficaram me olhando hehehe, isso e normal.
Esta e uma das casas que olhei, ela e linda por dentro, e tem um terraco enorme em cima da casa, da para fazer uma festanca, porem fica um pouquinho longe do shopping e eu nao vivo sem shopping, longe tipo 5 min hehehe, ja que eu moro na esquina de um.

Este e o predio, e enorme por dentro, tem academia parque ar condicionado por todo o ap, porem achei o piso meio velho


Esta e minha casa atual..Ontem fui assistir o filme Jail, muito bom, fala sobre um cara legal que divide o ap com um amigo so que o amigo e traficante e envolve ele nessa roubada, ai ele vai para cadeia e sofre pra caramba.
cheguei 1 hora da madruga, fiquei batendo papo com Bimad ate as 4 da manha entao acordei so o bagaco, ele me trouxe o cafe na cama uma hora da tarde, e saiu, eu estou de molho aqui sem fazer nada hehehehe.

3 comentários:

  1. oi mony ja tem um bom tempo que te acomponho seu blog te encontrei na comunidade mochilando pela índia..
    mas ja tinha visto você em seu casamento no Blog indiagestão .eu prefiro ser uma leitora silenciosa mas as vez eu dano a fala como hoje ;).

    gosta da variedade do seu blog e vi seu vídeo com você cantando e gostei ,você é boa .
    fiquei imensa mente feliz em saber que você hospedaria brasileiro em sua casa eu ma sentiria mas tranqüila com alguém do meu país por perto ... mas eu tive de adia minha viagem e pelo visto nem ano que vem vai ter geito quando você é independente e só te dependente de você ,fica foda fazer viagens de longas desistências.
    mas eu vou esse é uma das minhas metas .

    vir todas as suas fotos do Brasil, índia e até inglaterra
    gosto do seu jeito de fala da coisa .

    espero sucesso em seus empreendimentos , e logo espero ver você cantar de preferência na Índia. mas se não der fala quando canta aqui no rio de janeiro.


    beijo no seu coração
    ilka do io de janeiro

    ResponderExcluir
  2. que vida deliciosa hein menina... so namorando, matando a saudade do marido... affff...
    to morrendo de saudade das nossas fofocas... o Priyank tava com a Gripe suina, Mony... quase morri do coracao... mas ja tah melhor... por isso dei uma sumida, tive que ser baba, enfermeira, curandeira e tudo mais essa semana...
    Beijao pra vc, minha amiga... e fica com Deus
    Obs: As mulheradas ai sao fortes hein, pegar no batente, construir casas e ainda cuidar dos filhos e da familia, afff, nao eh mole nao!
    Parabens as indianas

    ResponderExcluir
  3. Oi, todos dias eu apareço por aqui para ler seus posts. Eu não comento, mas estou sempre aqui!
    Você escreve coisas bem interessantes..adoroo!
    ah, sua casa é linda.

    Beijos

    ResponderExcluir