quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Postagem ridícula

Estava passeando pela net tentando ficar antenada nos acontecimentos quando me deparo com essa bizzarra postagem
leia exatamente como eu lí. Não vou expor ninguém ném sitar qual o blog, pois não cabe a mim fazer isso.

10 motivos para eu não pisar lá!

1. O toillet é bizarro: são puquíssimos os lugares e casas que possuem os vasos sanitários como o nosso, saneamento básico "NEVER" rsrsrs olha só acima como é
por lá;e ainda tem um porquinho esperando o almoço kkk (foto by INDI(A)GESTÃO)
Isso não é verdade, existe muitos banheiros ocidentais e limpissimos.

2. Firanghi estrangeira nem pensar!: Eles nos odeiam pessoal, somos putas pra eles3. Tiram os sapatos para entrar em casa: É porque as ruas são puro cocô, em cada canto
tem fezes e urina humana, assim como de animais também. Eles são porcos mesmo!
Não somos putas para eles, eles nos tratam muito bem, depende da liberdade que vc dá. Eles apenas tem uma visão das brasileiras como mulheres mais livres., e não tem cocô espalhado pela rua.

4. O carater dos Indianos é duvidoso: Eles adoram nos encher de paparicos mais na verdade querem se paroveitar de nós.
Isso vai do seu carater, se vc der liberdade, qualquer homem no mundo faz isso.

5. Há o dia da prostituta: Isso é bom! então dia 03/03 parabenize essas mulheres de vida difícil.6. Xixi de vaca vira refri.: eles gostam tanto de vaca que são capazes dessa proeza.
Voce não sabe do que esta falando, não respeita a cultura deles, muitos brasileiros são vegetarianos, não matam animais, não só na India.

7. Nomes frases: isso mesmo! ‘espero que seja a última’; ‘nossa que castigo’; ‘o que fiz pra merecer isso?’; 'meu karma é muito mau'; 'devo ter sido mau na encarnação passada'; e coisas do gênero (tudo em hindi).
qualquer pessoa fala isso.

8. Casamento infantil: é comum que meninas se casem logo, para que seus pais se livrem mais uma boca para comer em casa, já que após o casamento a esposa é de responsabilidade da família do marido
nem todos os casos acontece isso, e o casamento infantil e crime, at´´e mesmo na India

.9. Há muito estupro de estrabngeiras por lá: lembra do iten 2, então é mais ou menos por aí, somos as piranhas enquanto as Indianas são as virtuosas, por isso acham-se no direito de estuprar as estrangeiras...mais podem ficar despreocupadas negras e mulatas, isso só acontece com as louras de pele branca, pois além de tudo ainda são racistas.
Eu sou loira, e sempre fui muito respeitada, a única coisa é que eles tem uma visão da mulher ocidental mais liberal, porém vc faz seu respeito.

10. As meninas são alvo!!!: este é o decimo iten e o mais grave, acreditem, eles praticamente detestam as meninas, segundo o blog INDI(A)GESTÃO elas são alvo em abortos, devido o dote que a família da noiva tem que dar a familia do noivo, e muitas familias não tem condições...preferem então abortar as meninas, ou até mesmo matá-las assim que nascem e pior as vezes com 5 a 7 anos de idade (que horror) isso explica a quantidade de homens na India e poucas mulheres...que eles venham para Brasil pois tá faltando aqui! rs
Meu marido é louco para ter uma menina, eu vejo varios casais com meninas e são tratadas com muito amor

Bem voces que amam a India estão indignadas com isso, claro que existe um exagero enorme em todas estas palavras, alguém está tentando manter as pessoas apaixonadas pela India bem longe . A India não é perfeita, nós sabemos disso, assim como o Brasil não é e nenhum lugar da terra que não seja apenas a natureza e os seus habitantes, ou as coisas criadas por Deus. Bom esta moça teve sua fonte, e de onde tirou tantas "Boas" informações.Se eles tem uma visão da mulher ocidental desta forma, prove o contrario, com suas atitudes.

4 comentários:

  1. Oi Mony, muito legal vc postar para todos que nem tudo é verdade. Eu faço ate ideia de quem voce esta falando, pois a 3 anos atras comecei a me interessar por assuntos relacionados a India, e como não sabia de como era la, pesquisei e achei esse blog, então comecei a ler ele, sabe, fiquei muito revoltada em saber tantas barbaridades, para mim nenhum indiano prestava e o país era um lixo, mas não por meu ponto de vista, e sim por tudo que eu lia la, e lembro muito bem de cada palavras dessas que vc colocou la em cima, isso tudo me deixava puta da vida... Mas conheci outros blogs maravilhosos assim como o seu, e pude notar que havia exagero e ate um modo de querer nos afastar dessa outra cultura. Se a India é tudo isso de ruim, porque é que ela ainda vive la?, porque continua com um blog que se refere somente a India? Acho que tudo isso é dor de cotuvelo, pois acho que só ela queria ser a unica brasileira vivendo na India e casada com um indiano, vai entender isso.....O que mais me chateia que ela vive se gabando do blog dela, que é o melhor do mundo, o mais reconhecido, o mais cheio de informações e bla bla bla (isso eh se for a msm pessoa da qual me refiro, mas se n for vc ja deve saber de quem to falando hehehehehe)... Ou seja ela não tem humildade nehuma, assim como vc, a Jacque e a Jarid tem, eu acho o blog de vcs MUITO mais gostoso e interessante de se ler...
    Parabens pelos post e continue assim
    Bjossssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa Mony que absurdo,é revoltante como as pessoas falam apenas do lado ruim. A gente encontra tanta coisa ruim no Brasil tambem, e já pensou se alguem que vem la da India fica falando o mesmo para o mundo inteiro??? Que no Brasil só tem violencia, crime, prostituilçao???? E se na verdade a gente sabe que não!!!!!

    Muito interessante o post Parabens !

    ResponderExcluir
  3. Olá Mony! Tenho acompanhado o seu blog por causa da comunidade "Apaixonados pela Índia", no Orkut. Parabéns pelos posts!! Também já tinha visto essas informações no outro blog em questão (não vou citar o nome), inclusive com a foto do porquinho na porta do banheiro... confesso que no início me impressionei com as coisas que aquela blogueira escrevia, mas com o tempo fui constatando que tudo aquilo lá não passa de sensacionalismo; óbvio que tem certas coisas que são de fato, verdade, mas o modo como ela as coloca, é muito grosseiro e de mau gosto. Aliás, fiz a mesma pergunta que a menina do primeiro comentário ali de cima fez: como pode alguém falar tão mal assim de um país que a acolheu, e onde ela mata a fome todos os dias?? É no mínimo insano pensar que alguém que odeia tanto assim a Índia ainda consiga viver lá tanto tempo... ainda bem que existem pessoas sensatas e cultas como vc, para nos esclarecer que a Índia é um país como qualquer outro: cheio de problemas e defeitos, mas também como muitas virtudes. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá Mony.........Realmente não podemos sair acreditando em tudo que lemos na net........a fatos e fatos. Nem tudo que está escrito naquele texto é verdade, tenho algumas amigas que já estiveram várias vezes na Índia por serem casadas com indianos, e pelo que elas falam não é tudo um lixo não, mas como td tem suas excessões . Tenho várias amizades com indianos, adoro meu amigos, me divirto muito com eles, não falo inglês ( tento falar) mas eles são muito pacientes e tentão entender meu inglês, chega ser hilário. Agora confesso que é meio complicado fazer amizades com os muçulmanos, apesar deles serem estresadinhos ( querem td na hora ) a maioria querem o tal sexo virtual, o que é ridiculo mas, é só se dar o respeito e a conversa muita de assunto ou eles osmem de vez ou a amizade torna-se muito sólida..."QUEM IMPÕE RESPEITO, SERÁ RESPEITADO" .........

    ResponderExcluir