quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Cheguei na India


Galera finalmente depois de 4 meses no Brasil voltei para India, meu marido estava ancioso e passamos quase o dia todo trancados dentro de casa hehehehe, bem estou com muito trabalho aqui, vou mudar de casa porem no mesmo bairro,
no aeroporto meu marido esperava com uma cara de cachorro pidao. ele tentou organizar a casa ( estava uma bagunca, parecia abandonada ) mais ele fez o melhor, na cabeca dele kkk, acendou um incenso o resto vc1s ja sabem, acordei super tarde fomos almocar fora e fui fazer minha matricula na escola de ingles ,vou colocar fotos muito em breve, e comecarei minhas novas postagem sobre a India e meu cotidiano, tab sobre minha musica shows , mundo etc.

4 comentários:

  1. Nossa Mony ta certinha, tem mnis eh que fazer uma festinha basica so com o maridão, afinal 4 meses de distancia não são 4 dias hehehehehehehee.....
    Aproveite muito a sua vida de casada viu moça, pois são poucos hj em dia que quer algo serio...
    Bjão e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. ótimo Mony, estou esperando toda feliz por suas proximas postagens..
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. oi gostaria de saber eu moro em sao paulo como voce fez para a india ? quais os voos preciso usar ..
    vc foi por paris? bjuss e muito obrigado

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber qual cidades preciso ir para chegar en new delhi ,vivo em sao paulo
    se puder me ajudar agradeço bjusss

    ResponderExcluir