sábado, 31 de outubro de 2009

Socialite Narcisa no superp

Gente... na minha visita ao Brasil estava passando os canais e parei no programa Superpop da apresentadora Luciana Gimenez, eu achei isso um absurdo, Narcisa estar fazendo entrevistas, e dando opiniões.
Ela corrigiu uma telespectadora que escreveu errado da net (ela usou linguagem da internet ) se acaso esta moça não sabe.
Fiquei horrorizada quando assisti a entrevista que ela fez com Gilberto Gil, ela nem soube formular as perguntas, eu tenho a "Sindrome da vergonha alheia" fiquei com vergonha de ver as perguntas e percebi que Gil estava fazendo um esforço danado para ser simpático.




Será que este é o perfil de uma apresentadora? do jeito que as coisas vão eu ja nem sei.
Ela deveria pelo menos ter formulado umas perguntas antes.
Meu motivo de postar sobre esta senhora, é que ela criticou outras pessoas e não soube fazer uma entrevista, sei que ela é assim despojada mais procure saber mais sobre o entrevistado para não falar besteira.
EStou expressando minha simples opinião. "LIBERDADE DE EXPRESSÃO."
Há muitos apresentadores ou apresentadoras boas querendo emprego, ou até mesmo humoristas, se esse for o caso.

Para os fãs de Gil como eu, uma entrevista descente feita pela revista época
http://revistaepoca.globo.com/Epoca/0,6993,EPT357470-1655,00.html

A entrevista que a socialite Narcisa fez ainda não esta disponível no youtube, mais vocês podem ver no site do superpop.

http://www.redetv.com.br/portal/Video.aspx?39,9,63747,SuperPop,Gilberto-Gil-concede-entrevista-exclusiva

Um comentário:

  1. Mony do céu eu nem acredito no que acabei ver, que mulher escrota, inzibida e pior bebaça hahahahahahahahaha, não acredito que ela é conhecido como socialite, uma vergonha levar esse titulo, não fala nada com nada, e ainda dá vechame em rede nacional, Deus me livre de passar por um mico desses hahahhahahahahahaah.. E eu pensei que ela fosse beijar o Amary, vc viu ela comendo ele com os olhos??? foi medonho....
    Bjãoooooooooooooooo

    ResponderExcluir