quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Uma História de amor

Esta é a História de amor de uma amiga, ela me enviou por e-mail, pode parecer triste porém ainda não teve um final. Vamos torcer para que tudo de certo. Postei exatamente como ela me enviou.
Ai vai...
Bem, tudo comecou no dia 27 de abril de 2004, eu tinha na epoca so 18 anos. Eu trabalhava como tradutora ja na epoca para uma empresa que fornece alimentos para navios cargueiros, tinha me formado no curso de Ingles de 5 anos e buscava a pratica, a fluencia. Em um pleno domingo recebo uma ligacao de um chef de cozinha de um navio, como eu ja trabalhava em muitos navios nao estranhei, ele me pedia que eu fosse a bordo levar a lista de precos, a cotacao da comida, pelo sotaque dele na hora ja notei que era Indiano, e me animei, pq ja q eu ia ter q trabalhar em pleno domingo melhor q fosse em um navio Indiano que normalmente eu era tratada muito bem.Ah, se eu soubesse que nesse bendito dia eu estaria perdida pra sempre eu nunca teria ido, mas....continuando....Cheguei no navio, claro, todos os tripulantes Indianos, pedi pra falar com o chefe e eles me levaram ate cozinha onde conheci o Chef, Mann, muito gente boa, alias ate hj eh um grande amigo, eu estava bem sentada conversando com ele, dei a lista de precos e estava conversando sobre prazo de entrega quando me entra ele na cozinha, o segundo oficial do navio, entao o chefe nos apresentou e me disse esse eh meu amigo Jaswinder Singh, nossa, foi uma coisa simplesmente inexplicavel, quandoolhei pra ele achei ele o homem mais lindo q eu ja havia visto apesar do turbante e barba, coisas etremamente incomuns para nos brasileiras, conclusao, para encurtar a historia, eu me apaixonei perdidamente e nao me pergunte pq...eu nao tenho ideia ate hoje. Ele saiu da sala, e eu nao conseguia nem pensar direito. Eu estava com o motorista da firma no dia, pois nunka subia a bordo sozinha. Ai o chefe me perguntou se eu sabia de algum lugar legal para sair, ai como eu sempre fazia deixei bem claro pra ele que eu nao era prostituta mas q o motorista da firma podia levar ele onde ele ia encontrar o q queria, mas de imediato ele me disse, o chefe, nao, foi voce quem nao me entendeu, eu e meu amigo gostariamos de ir em algum lugar legal, nao em um prostibulo. Foi entao que eu tive a santa e fatal ideia de leva-los para sair, chamei mais alguns amigos e saimos. Me condenei a forca ali mesmo, bem, naquela mesma noite beijei a primeira vez o Jassi, passamos dias maravilhosos em Santos, o navio ficou atracado 15 dias mas entao teve que zarpar neh. Ele ficaria fora por dois meses e voltaria para Santos, meu deus, eu chorei cada dia desses dois meses, era uma coisa totalmente doentia, e ainda mais contando q eu era apenas uma crianca boba. Bem, de qualquer forma ele me parecia bem apaixonado, ou interessado, me ligava todo domingo do navio...mas faltando dias para o navio regressar a santos ele me ligou em pleno sabado, ali eu vi que algo estava errado...Ele me ligou e disse que o navio havia mudado a rota e q estava indo para Maceio e q estava mandando o dinheiro pra eu comprar a passagem e ir encontrar com ele. e foi exatamente o q eu fiz, larguei ate meu emprego(pois minha gerente na epoca nao quis me dar ferias) e fui encontrar com ele, passei 14 dias maravilhosos com ele em Maceio, mas foi ai entao que nos conversamos mais, nos conhecemos mais e eu percebi como seria dificil ter algum futuro em nosso relacionamento. Ele me amava, eu sei disso, mas eu nao tinha nocao de como o respeito as tradicoes e familia poderiam atrapalhar esse amor que me parecia ser unico. Depois desses 14 dias ele foi embora e eu nunka mais o vi. Ele me prometeu que voltaria, mas nao o fez.Fiquei 2 anos mantendontato, depois desisti e disse a ele que nao queria mais so sofrer, que ele tinha q se decidir. E fiquei 3 anos sem falar com ele, acredite vc ou nao, eu tive muitos namorados nesse meio tempo, mas nunka mais consegui sentir o q eu senti pelo jassi, nunka mais. a mais ou menos 6 meses atras eu resolvi responder um e mail dele, pois ele continuava mandando todo esse tempo e eu nunka respondi, bem, ele diz q nunka me esqueceu, q me ama e tudo mais, mas eh muito dificil a familia dele me aceitar. E acho q vc pode imaginar como eh dificil pra mim tudo isso, me machuca muito eles nao me aceitarem sendo que eles nem sequer me conhecem. Sao culturas diferentes demais.Ahhhhhhhhhh, nossa, acho que nunka contei essa historia com tantos detalhes a ninguem, acho que foi bom, desabafei, so nao sei o q fazer, eu sou completamente apaixonada por ele, mas nosso amor me parece impossivel.Nao sei nem se vc vai ler, sei que eh uma historia grande e cansativa. Me desculpe.Obrigado pelas dicas da India no Blog, um dia eu vou la de qualquer forma, sou apaixonda pela India.Muito Obrigaduuu

Marina Siqueira

Meninas e rapazes que queiram deixar sua história como incentivo para outras pessoas podem enviar para
simonenovaes2@hotmail.com

3 comentários:

  1. vc lembra da sogra? a minha? que to com u C* na mao pq ela tah vindo??? heheheh ela deixou eu contar a historia de amor dela... quero que vc veja ela... coloquei um monte de fotos

    http://jacquelinejuliao.blogspot.com/2009/10/love-story.

    depois me diz o que achou dela, ok?
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Fiquei emocionada oom sua historia.. Também vivo um amor indiano..
    Te desejo toda sorte desse mundo...
    Que o amor possa vencer essa batalha...
    bjs

    ResponderExcluir