sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Bela história de amor da minha amiga Chris

Oi Galera hoje vou contar mais uma linda história de uma amiga que vive em Búsios Rio de Janeiro. Garanto que vocês vão se emocionar, estou postando exatamente como estava no blog dela.
Aí vai....

Minha historia de amor
Hoje venho pro meu blog com outras coisas em mente, naum pra falar de indianos doentes ou das ultimas e escandalosas noticias da India, hoje venho com o intuito de digitar aqui nesse blog e compartilhar com minhas amigas virtuais como comecou a minha historia de amor com esse indiano lindo com quem vivo a quase 1 ano.
Eu levava minha vidinha normal com um namorado daqui da minha cidade mesmo, era aquela vida rotineira, colegio, casa, casa colegio, minha vida tava virando um novela mexicana, ha uns 2 anos antes me apresentaram o orkut, no comeco achei tudo meio sem graca, meio artificial, por que sempre apreciei amizades verdadeiras e normais, mas depois desses dois anos comecei a frequentar mais o site de relacionamentos da internet mais comentado do momento, add varias pessoas, de todos os cantos do pais, me diverti em topicos de comunidades, enfim tudo era novidade para mim, num belo dia de carnaval, recebo um convite, nos dizeres? O de sempre, Hi nice pics, can we be friends? No inicio exitei, mas depois pensei po, isso deve ser bom pra por meus 6 anos de curso de ingles, e comecamos a teclar, eu fiquei viciada nele, e ele em mim, era todo dia, de meia noite ateh de manha, ateh ai, meu relacionamento de 4 anos naum era mais o mesmo, uma grande crise estava por vir, enfim, mergulhei de cabeca no mundo indiano, ateh entao desconhecido pra mim, lembrava que vacas eran sagradas e do taj mahal, mas lendo muito todos os dias, fiquei viciada nesse pais encantador e tb muito bizarro, onde pessoas naum usavam papel higienico e comiam com as maos, viviam com muito pouco dinheiro e quase nenhum conforto, aquilo me deixou na flor da pele, era o meu papo de todo dia, com o indiano de noite, com pessoas ligadas a India de dia, li blogs, sites, tudo, absolutamente tudo sobre o pais, na rua via alguem com pele diferente e jah ligava a India, o meu relacionamento com o indiano era uma guerra, ele era rico, ou muito bem de vida, era formado, tinha a familia morando no outro canto do pais, e vivia numa casa enorme so pra ele e


uma empregada, era muito bem sucedido e inteligente, conversavamos sobre tudo, mas na questao compromisso empurramos com a barriga ateh onde deu, ateh esse momento jah tinha lido sobre casamentos, dotes e preconceitos com as firangis (estrangeiras), a tradicao falava muito mais alto, eu sei que do momento que ele comunicou em casa que um firangi estava vindo pra conhece-lo e a familia, naum demorou um mes e eles arrumaram uma noiva pra ele, o chao sumiu, virou tudo um inferno, estava em dois relacionamentos arruinados, um virtual que eu me sentia muito mais ligada, pq havia sentimento verdadeiro,e um estagnado, me vi no olho do furacao quando ele anunciou que se casaria em novembro, mesmo assim, continuamos na esperanca de os pais abrissem a guarda e me aceitasse, mas naum ocorreu e uma semana antes do casorio ele simplesmente sumiu, claro estaria muito ocupado com o casamento, que foi um luxo, Acabou, rapido do jeito que comecou, uma semana depois ele casou, e nunca mais nos falamos desde entao, o meu namoro foi ficando cada vez pior,examente 1 mes depois do casamento recebi proposta de trabalho com uma produtora da Globo, que precisava de figurantes pra Caminho das Indias, foi ai que encontrei meu caminho, as portas do paraiso se abriram e eu me vi em outra dimensao, eu jah havia esquecido aquele homem que tinha me feito sofrer e tb o namorado, ficaram de escanteio, fiz amizade com muita gente nesse periodo, muita mesmo, gente de todo lugar me mandava e mails, recados e depoimentos de pessoas querendo trabalhar conosco, foi muito gratificante me sentir importante, faz um afago na alma, uma massagem no ego, quando faltavam exatamente 7 dias pra fechar as buscas ainda naum tinha encontrado sequer um indiano interessado em participar, foi ai que do nada um indiano vivendo no rio me mandou um email dizendo estar disposto, pronto! Achei a mina de ouro, e naum foi soh ele, apareceram mais uns 5 ou 6, tres deles foram no dia da seletiva no projac, fiquei anciosa seria meu primeiro contato com indianos, olhava no relogio e nada deles, a hora passando, soh tinha visto foto de um no orkut, 45 minutos atrasados lah estavam eles, achei que nunca me reconheceriam, ahahaha..mero engano, sentaram-se bem na minha frente e eu fiquei morrendo de vergonha olhando pra cara deles, nossa, gelei, os tres me olhando e cochichando, ao invez de dar um OI ou HI…. Ateh que um deles me perguntou, Vc eh a Chris neh? Eu disse, sim, sou eu, e conversamos, na hora da seletiva eu naum passei mais o tres passaram, na hora de ir embora fomos ateh o ponto de onibus que ficava longe conversando pq eles jah haviam se aproximado de mim, lanchamos e fomos pro ponto, bati papo com o segundo, era mt simpatico e foi de onibus conosco ateh a rodoviaria, ele era novo no rio e nem sabia nada de portugues, todos no onibus se solidarizaram com ele, e ajudaram a chegar no seu destino, nos despedimos e fui pra casa, de noite, entrei no msn, e um deles estava online


justamente aquele que eu naum tinha conversado, que achei super chato e metido, conversamos muito, ri muito, como a muito tempo naum fazia, ele me propos um segundo encontro, dessa vez em minha cidade, me preparei bem, e foi uma luta, pq tinha que achar uma pousada decente pra eles, achei e eles vieram, nos encontramos a noite, foi muito bom, comemos pizza, bebemos muito refrigerante eheheheh e jogamos boliche, foi demais, rimos muito e caminhamos pela orla linda de Buzios, a luz do luar, muita gente bonita, muito gringo na cidade, todo mundo curioso com relacao a India, paramos numa pracinha, e conversamos mais, nos divertimos com um casal de velhinhos tarados pelados na varanda de uma pousadinha, e entao ficamos a sos, a beira da praia, ninguem mais, soh eu ele e a Lua, o unico som vinha do mar, nos beijamos pela primeira vez, e vi que era a primeira vez dele, fiquei na minha, ele parecia meio desesperado, mas foi muito bom, naum nos largamos mais, dali partimos, eles pro hotel e eu pra casa, sonhei a noite toda com a noite e o dia seguinte naum em concentrava em mais nada, soh nele, no cheiro, nos cabelos, na cor da pele, e principalmente no toque, demoramos mais um pouco pra nos ver, uns 15 dias, mas nos falavamos via skype todos os dias, ateh de madrugada, a hora pareciam infinitas com aquele indiano com carinha de moleque, meu coracao apertava quando o telefone tocava, era ele, quase 10 vezes por dia, saimos mais algumas vezes, e eu ateh esquecia quem era eu, passado um mes do nosso segundo encontro, tava morrendo de saudades e resolvi ir numa festa no Rio, de lancamento da novela, dessa vez fui sozinha com umas meninas da cidade vizinha, foi demais tb, ele me ligou e saimos um pouco pelo rio, destino? Copacabana, numa feriadao, lindooo de morrer, muitos turistas, andamos de maos dadas pela orla mais famosa do Brasil, todos nos olhavam, dava pra


ver a felicidade da gente , comemos, bebemos, e fui conhecer a loja dele, a casa, foi tudo lindo e ele me deixou na festa de novo, vim pra casa com gostinho de quero mais, depois disso ele soh voltou no reveillon, foi o melhor de nossas vidas, estouramos champaing, so nos dois, cantamos e dancamos, tomamos chuva pra caramba, mas parecia que so havia nos dois na praia lotada, quando vimos estava amanhacendo, fomos pra minha casa, seria a primeira vez dele lah, todos amaram ele, minha mae, meu pai, minhas primas, ficaram todos encantados, dai em diante, tudo o que aconteceu foi mais que demais, Morei com ele 4 meses no rio, naum deu muito certo e voltei pra Buzios, soh que dessa vez com ele junto, moramos com meus pais, na minha casa, to muito feliz, durmo e acordo, e as vezes fico olhando ele dormir como to fazendo agora e naum acredito que Deus possa ter colocado pessoa tao doce, linda e carinhosa em meu caminho, que me beija na testa quando acorda, ou cozinha coisas deliciosas indianas, que eu adoro dar um banho daqueles, que adorei ter ensinado a nadar e comer de garfo e faca, mostrado a ele o que era um churrasco, que ama meus canhorros, meus pais, tem um enorme carinho e amor pela minha mae, que me busca no ponto quando venho da faculdade, que faz planos de casa com cachorros e coelhos pra gente, uma moto daquelas na garagem e uma vida saudavel no futuro, planeja filhos gemeos e nossa viagem pra India, tudo em nossa vida aconteceu no tempo certinho, me sinto abencoada e plena, amada e desejada, tudo isso toda mulher deseja de um homem, e eu encontrei todas a qualidades num soh, que parece ter sido feito sob medida pra mim,
Passar fim de semana num hotel fazenda cheio de bichos e banho de piscina de noite escondido, passear na orla da Barra da Tijuca de noite, ir pra praia a noite pra ver a lua, passar 7 horas bebendo caipirinha e dancando agarradinhos num luau ateh o dia amanhecer, passar mais 5 horas dancando em outro luau com nosso amigo gay e a selecao de rugby da inglaterra de passagem por Buzios, ficar ateh o restaurante mais badalado daqui fechar e depois ainda ir pra outro barzinho e chegar em casa de manha, ir pra uma social, beber ateh cair e vomitar juntos, foi tudo o maximo, um ajuda o outro, um apoia o outro, hoje estamos numa fase mais calma, prometemos naum beber tao cedo, e parar um pouco com as festas, estamos mais familia, e unidos, somos felizes para alegria de nossos verdadeiros amigos e que torceram e torcem por nos, e felizes e imbativeis pra aqueles que sao frustrados emocionalmente e deseja o que eh alheio…





6 comentários:

  1. amiga que historia maravilhosa, parabéns mesmo, felicidades milllll

    ResponderExcluir
  2. Realmente, tinha que ser um indiano na sua vida hein??? Muito legal!!!!E saber que vcs estão aqui pertinho... Quem sabe, um dia, possamos nos conhecer. Adoro Búzios e estou sempre por aí. BJS!!

    ResponderExcluir
  3. amei.... muito linda a estoria....
    quase morri de rir do casal de velhinhos taradados... foi ilario...
    chris e seu indiano... Deus abencoe vcs sempre...
    bjus
    Jacque...

    ResponderExcluir
  4. lindoooooo...tb quero contar a minha!!!!!

    ResponderExcluir
  5. linda a história de amor de vcs, confeço que até chorei...Muito emocionante, com essa lição de vida, podemos perceber como o amor vale apena, e não há nada impossível, devemos sempre acreditar em Deus e em nossos sonhos!!! Parabéns, vcs formam um lindo casal.

    ResponderExcluir