terça-feira, 13 de outubro de 2009

Quem disse que as mulheres indianas são 100% virtuosas?



Vou contar uma historia real para vocês, não tem nada a ver com a foto, são simples fotos de mulheres indianas modernas;
Não é segredo para ninguém que eu não vou muito com a mulher indiana, claro que tem mulheres maravilhosas, mas para mim elas são as mulheres mais espertas do mundo.
Elas sabem muito bem fazer seu papel de ingênua e inoscênte mais a mim não engana. Eu fico doida quando os homens indianos falam que as indianas são as únicas mulheres perfeitas para respeitar o marido.
lá vai
Meu marido tem um amigo jornalista, este rapaz ficou casado 9 anos com uma mulher indiana, ela é cantora como eu, eles tiveram um filho. Num momento de dificuldade, falta de dinheiro ela não aguentou e pediu o divorcio. Hoje ela é casada com outro homem e tem uma menina.
O amigo do meu marido, lutou muito e finalmente se reergueu. Hoje ele é um famoso jornalista.
Vocês acreditam que ela quer voltar para ele??
Tirem suas próprias conclusões.
Podemos notar dois fatores interessantes.
1-A mulher se divorciou e se casou de novo. Então a india não esta tão atrasada sobre as divorciadas se casarem novamente.
2- Ela ja tinha um filho do outro casamento. Isso não foi impessilio para seu novo relacionamento.
Eu sei que isso acontece muito no Brasil ou em qualquer outro lugar, porém eu só quero quebrar este tabú sobre a India, não pode isso não existe aquilo......

2 comentários:

  1. Oi Mony
    Olha de virtuosas não é de hoje que notei que não são, pois se elas fossem isso tudo o que dizem elas não fariam filmes de bolliwood, pois ja vi cada cena picante, os indianos só falam bem das mulheres de seu país para mostrar que la é melhor e mais correto que os outros paises. Quem não os conhecem que os compre. hahahaha
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. eu concrdo com esses comentarios eu mesma já vi fotos de mulheres Indianas que pousou nua p/ uma revista se fossem tão virtuosa como os homens Indianod enchem a boca p/ falar jamais fariam esse tipo de exposição. bjs

    Elisabete de freitas 16/10/2010

    ResponderExcluir