sábado, 17 de outubro de 2009

historia de amor sem um final.. ainda...

Amigas, esta é mais uma história de amor que ainda não chegou ao fim, muitas de nós ja passamos por uma situação semelhante, eu realmente espero que de tudo certo para ela, e que ela fique com o que esteja pronto para aceitá-la. Existe uma questão que é sobre o machismo em relação ao homem indiano, vou postarem um novo tópico minha opinião
La vai a história da minha amiga bonequinha.

Eu vi seu post no qual uma amiga sua relata um romance entre ela e um indiano, e isso me encorajou a vir contar minha historia tambem...Sabe mony, eu tenho um namorado a alguns anos, mas de uns anos para cá eu vim me sentindo muito só e triste, pois meu namorado me maltrata muito e me humilha toda vez que esta de pá virada. Mas não sei porque cargas d´agua não consigo larga-lo, acho que por insegurança, medo de ficar sozinha ou sei la ate por medo de sentir a falta dele e me arrepender por abandona-lo.. Em um dos piores momentos de nosso relacionamento me tranquei no quarto e fui para a internet, isso a quase 3 anos atras, entrei em uma sala de bate papo e nisso conheci um indiano muito cortez, simpatico e que me dizia coisas que me faziam tão bem, foi quando o adicionei em meu msn que criei só para destrair a cabeça, ja que no meu mesmo eu não posso adicionar homens, pois o meu namorado é doente de ciumes e sabe as minhas senhas do msn e orkut começamos a conversar por algumas semanas e logo criei um outro orkut falso só para adiciona-lo la. Esse meu amigo começou a me cortejar, dizer cada palavra linda que mexia muito com meu coração e meu ego tambem, pois ele me dizia coisas que meu namorado não dizia a muito tempo, e me fazia tantas promessas, bom para ecurtar a historia, depois de 2 anos comecei a notar que ele não era esse principe que eu imaginava, pois nunca me mostrava nada de sua vida e mal falava da familia, e o pior que conheci outros indianos com a mesma labia do danado.. Foi quando a 1 ano atras conheci um rapaz engraçado, simpatico e muito cortez tambem, mas fiquei muito desconfiada, pois no orkut dele diz que ele quer namorar homens e mulheres, mas de diferente do outro esse nunca me fez nenhuma proposta indescente, nunca me desrespeitou e ainda pra completar ele me apresentou o irmão mais velho, tios e amigos, me mostrou todos na web, mostrou toda sua humilde casa e fotos dos ais dele que não vibe la, o irmão dele sempre pede para falar comigo e me faz muitos interrogatorios... E o que eu não queria aconteceu, estou apaixonada por ele, e nunca contei e nem quero contar que tenho namorado, pois se um dia eu tiver que conhece-lo irei deixar esse meu atual.. Ele ja esta ate querendo mandar presentes da India para mim, e pede sempre para que eu vá pra la, mas não falo ingles, entendo algumas coisas escritas, mas o basico, nós conversamos com a ajuda de tradutor, mas mesmo assim ainda é complicado. Ele tentou me ensinar o hindi e o ingles, mas é muito dificil ainda mais o ingles do indiano que é todo diferente carregado no sotaque... Eu queria muito conhece-lo, pois sinto que ele me ama realmente e que é muito honesto comigo, ele só não vem aqui por causa dos estudos e por falta da grana... Por favor me diga, o que eu devo fazer? Sera que devo acreditar nesse amor e lutar por ele? Sera que o fato ele ter interece pelo mesmo sexo pode ser arriscado pra mim, ou sera que ele só não tem escolhas, ja que na india é complicado um homem ter mulher? São muitas duvidas.....Minha querida se voce quiser publicar isso aqui sinta-se a vontade.... Mas se for possivel me diga o que voce acha disso tudo...Não vou colocar meu nome, mas pode me chamar de bonequinha.. meu nick do msnBjos e a paz esteja contigo sempre

Amiga obrigada por confiar sua história no meu blog, mande noticias boa sorte.

3 comentários:

  1. Bom , seja lá quem vc é, eu gostei da sua hiostória, e o meu concelho é que deve ir sim em busca desse amor, ele te mostrou a família e isso já é o maior passo, se o irmão te faz perguntas, sinal que ele quer algo de vc, saber se é boa pro irmão dele, isso é meio estranho mas é a cultura milenar deles, o que podemos fazer, sabe , eu passei por algo mt parecido, eu namorava um rapaz que só me colocava pra baixo, só me cobrava e me fazia chorar de raiva na internet, pq ele tinha minhas senhas, fiz o mesmo que vc, abri fakes e msns falsos, e fui feliz, hj moro com um indiano lindo, e que me traz tudo de bom, e do ex eu tá tenho nojo hoje em dia, seja feliz amiga! vá em frente

    ResponderExcluir
  2. Oiii meninas, eu sou a dona dessa historia que ainda esta sem um fim...
    Gostaria de agradecer primeiramente a Mony por postar minha historia, pois sei que devem haver muitas moças que assim como eu passam por esta mesma situação... Obrigada mesmo!!
    E agradecer tambem pelo comentario da amiga Chris, pois seu comentario só me fez querer lutar ainda mais pelos meus sonhos.. valeuuu mesmo
    Que Deus abençõe a vida de vcs sempre..
    Bjão

    ResponderExcluir