sábado, 10 de outubro de 2009

Como enviar dinheiro para India


Sei que muitas pessoas que vão para India tem dúvidas de como suas familias podem enviar dinheiro para a India no caso de uma emergência.
Eu nunca fiz esta transação então perguntei para algumas pessoas.
Se alguém souber de mais alguma forma pode me escrever e eu passo para os interessados(as).
Enviar dinheiro da INDIA para o Brasil é muito difícel, ninguém sabe dizer como.
porém do Brasil para india é facil.
Há muitas maneiras para enviar dinheiro para Índia. Isso pode ser feito através de transferência bancária do Brasil - Índia
Existem 2 formas
1) Banco
2) A Western Union (união ocidental)
do banco do Brasil para a Índia. Você precisa ter uma conta bancária na Índia ou pode enviar Western Union Há muitos ramos da Western Union. Alguém da sua familia pode deposita em um banco no Brasil para um banco na India. Depois disso, você pode ir a qualquer União ocidental da Índia e sacar o dinheiro com seu passaporte.
Outra questão é sobre os cartões. Você pode usar seus cartões internacionais, bandeira visa e master card, a maioria dos lugares aceitam.
Não esqueçam, antes de viajar troquem seus reais por dólares, na India não se troca real diretamente por rupia, não existe real na India, troque numa casa de câmbio antes de viajar.

2 comentários:

  1. que coisa neh... vc viu a Jarid, tadinha... esqueceu de trocar o dinheiro antes de desembarcar na India... ela tava fula por causa disso...
    Monny monny... ce tinha que ter posto este post antes dela ir... hehehehehehhe...
    bjao, gata... fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Estou com dificuldade de ajudar uma pessoa que mora na Índia, New Delhi, eu tenho conta no Banco do Brasil, pode me ajudar a fazer isso por favor.
    Me chamo Fátima, moro em Fortaleza, capital do Ceará.

    Obrigada!!

    ResponderExcluir