domingo, 18 de outubro de 2009

História de amor da minha amiga Jaque.

Galera, com certeza ao vocês lerem esta linda história de amor, irão se emocionar, assim como eu me emocionei, confesso que até chorei. Com esta história vocês poderão ver que tudo é possível e todos os obstáculos podem ser superados.
Como sempre, vou postar da forma que recebi porém ela pede desculpas pois seu teclado é diferênte e não possui acentos.







Ola Leitores da Mony…Hoje eu vim aqui pra contar a minha historia de amor… Bem, somente por esclarecimento, me casei muito jovem e tive uma filha linda desse primeiro casamento, por motivos que nao vem ao caso agora, pois quero falar de amor e nao de coisas ruins, decidi pular a parte do fim do casamento...
Apos meu divorcio, tive grandes realizacoes, completei minha faculdade de Direito, passei no concurso publico para Escrivao de Policia, montei minha casa e comprei meu carro, tudo fruto do meu trabalho...
enfim, acreditei em mim novamente...Apos longos anos sozinha, vivendo somente para o trabalho, casa e minha filhinha, encontrei uma pessoa muito bacana, um amigo meu indiano que vivia no Brasil, percebi o quanto meu ingles era pobre, entao decidi aprender Ingles, resolvi vir aos Estados Unidos, onde passaria somente 3 meses.Mas preocupado comigo sozinha nos States, esse meu amiguinho indiano comentou sobre alguns outros indianos que moravam nos estados unidos caso eu tivesse algum problema...
Uma semana depois, um tal de Priyank me adicionou no orkut, e foi todo solicito comigo... eu pedi pra ve-lo na camera... mas assim que a camera abriu eu mesma fechei – que homem horroroso, pensei eu, barbudo... detesto barba...Ele me disse que qualquer coisa que eu precisasse, poderia contar com ele...Os dias foram passando e nossa amizade foi crescendo mais e mais...
Me lembro que uma vez ele me disse: “voce ainda vai se casar comigo”, e eis que eu respondi: “eu? Nem morta”Nao conseguia me imaginar casada com alguem tao diferente dos rapazes que eu havia namorado ou paquerado... era impossivel... alem disso, o trauma do meu primeiro casamento ainda estava latente... tinha horror a essa palavra - casamentoOk... chegou o dia da minha viagem... e ele estaria me esperando no aeroporto..., quando olhei pra ele... sai correndo e pulei nos bracos dele...ele me abracou com tanta forca, com tanto amor que por Deus, quase que o beijei na boca.... (cheguei a pensar, isso nao tah acontecendo comigo... eu nao posso gostar dele).Passamos uma semana visitando museus e pontos turisticos de Chicago, entao ele me levou para casa onde eu supostamente iria ficar nos estados Unidos (Columbus – Ohio).
Aquela primeira noite sem ele, mais parecia um pesadelo... ele me ligou a madrugada inteira, me pedia pra vir morar com ele, implorava que eu deixasse tudo... que ele me amava e que estava sofrendo.Na manha seguinte ele me ligou dizendo que estava vindo me buscar... eu ja estava tao cansada de fazer jogo duro que disse: “ok, vem, estou esperando”...
Voces nao acreditam, ele me pediu pra olhar pela janela... eis que ele estava la... me esperando... dentro do carro, num inverno de menos 30 graus abaixo de zero, somente esperando o dia amanhecer pra poder me levar pra casa.Qdo eu o vi... sai correndo com minhas malas, pedi desculpa para familia que estava me hospedando, e me joguei em cima dele...Ele olhou pra mim e me disse: “ por favor, casa comigo, eu te amo”Ahhh gente... quem resiste? Eu ja estava entregue... nao tive mais pra onde fugir... e assim resolvi que por hora, morariamos juntos... (trauma de casamento again... hehehe)Isso ja faz quase dois anos e eu estou a cada dia mais e mais feliz do lado dele... os 3 meses que ficaria no USA se tornou minha residencia definitiva...A familia dele me trata com muito respeito... descobrimos muitas coisas juntos, fizemos muitos planos e dia a dia estamos concretizando os mesmos... superamos as nossas diferencas e neste ano de 2009, nao tive outra escolha (hehe) senao dizer “sim”, perante um juiz aqui nos Estados Unidos – enfim, CASADOS.Acho que superei o trauma...
hoje eu posso dizer que encontrei meu principe... sei que gosto de cafe e ele gosta de cha, sei que amo Jesus Cristo e ele Saibaba, sei que prefiro arroz e feijao e ele chapati com molho de pimenta... mas no fim, a gente se entende...porque onde ha amor, nao ha espaco para preconceitos... that’s it... bjao

Este final é mais que lindo mais que perfeito, parabés novamente.









.

6 comentários:

  1. Ai monnyyyyy... sabe que ateh eu chorei agora... eu nem tinha revisado o que havia escrito pra vc...
    passou um filme na minha cabeca agora... dele la fora no frio me esperando...
    Deus, como eu o amo...
    obrigada, minha amiga, pela homenagem... e tenho novis... vou me casar na india tbm, a sogrinha faz questao... entao vc vai me ver com aquelas roupas lindas que vc usou no teu casamento... Mostrei sua foto pra ela e ela me disse que vai me dar uma semelhante qdo me casar... hehehe
    ve se faz uma salada de maionese, arroz e feijao pra mim na sua casa em delhi... ja disse pro Priy que quero te visitar la e ver seu show...
    te adoro...
    obrigada
    bjusssss

    ResponderExcluir
  2. nossa..muito linda a historia mesmoooooooooo..eu ameiiiiiiii..no amor nada é impossivel ;)

    ResponderExcluir
  3. Aiiin essa historia é tão linda que chega ate fazer a gente sonhar, bem que poderia virar um filme essa sua historia, bem que vcs poderiam leva-la ate Bolliwood, tenho certeza que eles vão amar...
    Bem, eu ja tinha visto essa historia no blog da Jacqueline, inclusive vi a parte do motivo do divorcio, onde achei muito lamentavel, mas que que Graças a deus acabou com um final feliz...
    Linda mesmo..
    Parabens meninas por cada lindo post q leio em seus blogs
    Fiquem com Deus
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana mesmo!!!!! O aor supera qualquer diferença, afinal, não existe diferenças... somos todos iguais, é só saber ver....

    ResponderExcluir
  5. obrigada meninas pelo carinho e obrigada Mony, por participar incondicionalmente da minha vida... adoro vcs

    ResponderExcluir
  6. jACQUELINE QUERIDA EU FIZ UM BLOG SOBRE A ÍNDIA E O BRASIL MAS , TEM MAIS COISA DA ÍNDIA..VAI ENTENDER. SOU APAIXONADA POR AQUELE PAÍS E PELO POVO MESMO SEM NUNCA TER IDO LÁ, MESMO OUVINDO E LENDO COISA HORRÍVEIS MAS, AMO E PRONTO...PLZZZZZZZZ ..PLZZZZZZ ME DEIXA POSTAR SUA HISTÓRIA NO MEU BLOG..ELA É LINDA E ME FAZ VIAJAR..Ó JESUS..RSRSR.DESDE JÁ OBRIGADO
    PASSE LÁ NO BLOG VC E A MONY ,,PLZ.BJUS
    WWW.BLOGBRASILINDIA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir