quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Indignada novamente

MINHA BANDA EM AÇÂO

Varias vezes vocês poderam ver minha indignação aqui, sei que nada será mudado, mais posso desabafar.

Na sexta feira passada dia 09/10/2009, fui para meu show novamente com minha banda, no horário que a casa noturna estava mais cheia, e muitos fãs esperavam pela minha banda, recebí um comunicado. O técnico de som disse que uma dupla sertaneja iria dar uma canja, poxa..... outra dupla havia acabado de tocar, as pessoas estavam esperando por nós, éramos o ponto alto daquela noite.

Os rapazes com um certo are de superioridade ( fácil de se perceber neste tipo de músicos e cantores) estavam montando seus equipamentos. Eu virei as costas e saí, afinal estava cançada e iria receber para ficar parada naquela hora.

Bem,,,,, não tenho nada contra as duplas sertanejas, até gosto de algumas, e tenho muitos amigos no ramo, mas, o que fazer diante desta situação, Certa vez o dono desta casa noturna me disse que musicas pop e outros gêneros não dão tanto dinheiro para empresários da musica como sertanejo e forró.

O NEGÒCIO È GANHAR DINHEIRO.

Eu tenho minha personalidade e canto o que eu gosto e sei que o público gosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário