quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Desabafo no programa ídolos

Eu confesso que ja passei da fase de acreditar em programas de calouros, concursos etc. Existe muitas coisas além de você e seu talento.
Estava passando os canais de tv onde derrepente me deparei com o depoimento da cantora Priscila Cardoso, a última finalista do ídolos para entrar na mansão e finalmente começar a participar da competição
Bem... não pude deixar de ver o desabafo desta

grande cantora com uma das mais belas vozes da competição. Ela me comoveu pois disse coisas verdadeiras, coisas que só quem canta na noite sabe entender e sentir o que eu estou falando.
Minha surpresa foi que ... ela éra a última escolhida, fiquei muito feliz por ela, desejo toda a sorte do mundo.
voces podem ver o desabafo de Priscila Cardoso no youtube
segue o link.
http://www.youtube.com/watch?v=zg32i2HNOS4

Nenhum comentário:

Postar um comentário