terça-feira, 20 de outubro de 2009

Banda Kli's (loucos)

Hoje postarei sobre minha Banda, e falarei sobre as dificuldades do músico da noite, e das responsabilidades que eu devo ter para administrar uma banda ..


Esta é a Banda Klip's


Existe muitas cláusulas que eu preso no que diz respeito e conduta para o bom andamento da banda.

NÃO CHEGAR ATRASADOS
NÃO BEBER A PONTO DE TOCAR TUDO ERRADO
SE DISTRAIR COM A MULHERADA E ESQUECER AS OBRIGAÇÕES
APENAS RECLAMAR E NÃO FAZER NADA PARA O PROGRESSO DA BANDA
TOCAR PELO DINHEIRO E NÃO TER QUALQUER REAÇÃO PARA MELHORIA
NÃO SE DEDICAR NOS ENSAIOS DAS MÚSICAS.
SEMPRE RECLAMAR DOS LUGARES QUE TOCAMOS E ENVAIDECER OUTRAS BANDAS FAZENDO COMENTÁRIOS QUE POSSAM NOS POR PARA BAIXO.
SEMPRE IR FAZER FREE LANCES E DEIXAR A BANDA NA MÃO

Bem.. basicamente é isso.
Estou preocupada pois todos sabem que vou voltar para India e eu tenho medo que eles não tenham responsabilidade sobre estas cláusulas na minha ausência
Apezar de tudo, são excelentes músicos


A propósito, este é o Denilsom, tecladista da banda, ele é ótimo tecladista, quando ele se transforma em Chokito dos teclados, costuma surtar, olha a cara dele hehehehe.
Quem pensa que vida de músico é fácil esta enganado(a). Começamos as 22 horas e acabamos as 05 da manhã, minhas pernas doem muito. Tenho que estar sempre sorrindo mesmo que tivesse acabado de passar por um problema sério, dançar, estar em forma, pois dependendo do lugar os donos nem se importam se você canta bem ou não, o importante é rebolar. O cachê baixo é o pior de tudo.

Uma dica para as mulheres casadas com músicos.

POR FAVOR ACOMPANHEM SEUS MARIDOS.!!!!!!!!

Uma moça casada com um rapaz que tocava na banda (não vou citar nomes), nunca ia com ele, porém ela tinha todos os indícios que ele a traia, e não só apenas uma vez mais várias. Ela sempre me mandava belos recadinhos no orkut. Este rapaz então, finalmente arrumou uma na night que fisgou ele de vez (pirigueti), que o tirou da esposa. No mesmo dia ela me escreveu me culpando, disse que eu tinha que ter havisado para ela o que ele fazia é mole??

Eu tenho tantas coisas para fazer, fico exausta, não tenho tempo para cuidar do marido alheio apezar de não concordar com ele, e até mesmo dar uns conselhos.Eu ja fui traida estando cantando no palco e meu ex namorado na pista, as pessoas viam e nunca me contaram nada. Eu não culpo ninguém por isso. Cada um tem sua vida.

Este é um pequeno Video da Banda klip's a qual sou vocalista junto com Silvetti (Silvio)





Este é meu clip, onde canto a música "Vem ficar comigo"
espero que vocês gostem e divulguem para seus amigos






5 comentários:

  1. monyyyyy... coloca seu video aqui tbm... no teu blog...
    gente... eu virei fa dessa menina... a voz dela eh linda... vale a pena ouvir a musica....
    a letra da musica eh tocante e o ritmo eh simplesmente delicioso.....

    ResponderExcluir
  2. Nossa Mony, vi o vídeo... adorei a letra da música, sua voz é linda... arrasa!!!
    Tudo de bom pra vc... sucesso!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. aeeeeeeeeeeeeeee garotaaaaaaaaa
    muito baum
    adorei... agora sim, com todo glamour...
    bjussssss

    ResponderExcluir
  4. uauauaua
    demaisss
    eu amei sua musica
    Parabens,,,nossa q linda...tao doce sua voz .,,parece q estou no ceu,,,lindo a letra!! temn tudo a verrrr....e vc tb esta linda!!

    parabens...novamente!!
    Om Shanti.
    Shiva Bless you and family.
    Beijos
    Alexsandra

    ResponderExcluir
  5. pessoas com problemas psicologicos precisam ser tratadas ... principalmente cantoras que querem sair com todos os músicos!! duvida? é só perguntar para qualquer um, Felizmente aqui todos ja sabem das mentiras e estorias inventadas por essa pobre coitada, afinal esse blog parece coisa de menina de 15 anos nao acham? vai se tratar, nao tenha vergonha, mtas pessoas sofrem de disturbio bipolar e existe tratamento... aproveita e aprende a escrever por que tanto erro de portugues assim em um blog é duro de aguentar hein!??

    ResponderExcluir