quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Banheiros Indianos (privadas)


Eu falei dos chuveiros então embora muitos(as) ja saibam resolvi falar dos vasos sanitários indianos.
Algumas amigas que vão para India estão com medo de usar a privada indiana. Não existe segredo algum, vocês podem ver os exemplos, sempre acompanhados de uma torneirinha e o baldinho. Geralmente o chuveiro não fica no mesmo lugar, existe umas privadas tenebrosas, mais tem uns bem bonitinos e limpinhos assim como qualquer banheiro.
Uma amiga me disse que sua mãe esta indo para India e comprou um monte de protetor de privada, o que ela não sabia é que na casa da filha o banheiro é Indiano, então onde ela vai colocar a proteção ? hehehe. Outra coisa é que geralmente neste banheiro não tem papél higiênico, se vc não se adaptar ao baldinho com água, tenha seu papél higiênico na mão.
Não se assustem com as fotos, pois na maioria dos lugares você encontra banheiro ocidental. Porém se você está indo para india, é bom que deixe suas frescuras para trás . boa viagem



3 comentários:

  1. Pois é, para nós que nao somos acostumados assim, deve ser dose para adaptaçao, mas já nao precisa ser tão radical né? Nisso, a influencia do ocidente vai tomando conta aos poucos...Se bem que, a pratica ocidental gera muito consumo de papel, plasticos em lixeiras, que depois polui o meio ambiente. É para pensar não????
    Drica

    ResponderExcluir
  2. mas Mony... e se a pessoa eh um pouco gordinha... como eh que consegue ficar agaixado daquele jeito????
    eu tenho certeza que nao conseguiria usar...

    ResponderExcluir
  3. ai monny... vc me mata de rir... heehee... te adoro

    ResponderExcluir