segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Comida Japonesa

Eu e minha familia no" Sushi Gattai"


Localizado em um ponto nobre de São Paulo, está, o restaurante da culinária japonesa "Sushi Gattai" do meu primo wendel.

Não é porque ele é meu primo mais é a melhor comida japonesa que ja comi.
O lugar é agradável, bem frequentado, com pessoas bonitas, inclusive muitas celebridades passam por lá. Ja saiu em várias revistas, como a" CARAS".
Se você esta em São Paulo, não deixe de conferir
Eu meu primo Wendel e sua filha Ana Clara



Há dois endereços:
Unidade I- Rua Grauna 65, Moema tel - (011) 5049-16-36.
Unidade II- Av. Iraí, 161 , Moema tel (11) 5093-27-45.
Almoço- seg à sexta das 12h, as 15h
sábado e domingo das 12:30h as 15:30
Jantar - seg a sexta das 19h as 23:30h
sábado e domingo mesmo horário.
Você pode conferir no site o cardápio, como chegar até lá, ver os ambiêntes que é de muito conforto e agradável


Nenhum comentário:

Postar um comentário