sábado, 24 de outubro de 2009

O que é amizade para você?

Será que o verdadeiro amigo aqui na terra ainda é o cachorro??



Meu cachorro sem dúvidas é meu amigão

apezar de tudo não parei de acreditar na
verdadeira amizade entres seres humanos






Resolvi postar este tópico devido estar muito feliz com as novas amizades que venho fazendo, nas comunidades no orkut, atravéz do blog, algumas até encontrei pessoalmente.


Existe amizades que fiz no orkut,
Algumas eu conhecí pessoalmente como
minha amiga Adriana, ela foi a responsável
pelo meu vídeo.






Acho que todos nós ja tivemos problemas com amigos, com falsas amizades, eu sou da seguinte opinião, temos que fazer nossa parte sermos bons e leais, puxando a orelha quando necessário, porém se a pessoa tiver maldade no coração, ela pagará por isso mais cedo ou tarde.






Minhas amigas da faculdade,
apenas uma me escreve
de vez em quando.




Eu tinha uma amiga na faculdade que decidiu não fazer a colação de grau, pois ela estava chatiada por não ter sido eleita oradora da classe, então eu e algumas amigas também não fomos em solidariedade a ela. Acreditem, ela nem sequer me manda um recado, apenas uma vez, para me chamar de louca por eu ir para india.
Amizades que eu fiz na India, as quais confidênciei segredos, só foi eu voltar para o Brasil e ela ligou para meu marido contando tudo. Eu fiquei arrasada pois amava esta moça como irmã.
Quando viajei para India deixei uma amiga no meu lugar na banda e disse que era só enquanto eu estiver na india. Dei varias roupas de show para ela ,dicas e orientações.
Ao voltar para o Brasil os meninos da banda dispensaram ela, sabem o que aconteceu?? ela ficou com raiva e não fala mais comigo. Isso porque eu disse a eles para não fazerem isso pois eu teria que voltar para India em Breve.
Ainda mantenho ela na banda mais mesmo assim ela criou um ar de superioridade.
Meu marido diz que sou ingênua, que não deveria confiar tanto, mais é possível viver desconfiando de tudo e todos o tempo inteiro?
Será que realmente sou uma idiota por confiar nas pessoas?
Existem pessoas que são nossos amigos enquanto convém, e a facilidade com que nos esquece é da mesma forma com que entram em nossas vidas.


Esta é a Iraci, minha amiga desde o tempo de colégio, ela me arrumou meu primeiro emprego no M'c Donalds, e até hoje somos super amigas e confidêntes.

Ontem eu fui cantar e um de meus amigos (musico da banda) estava com uma amante e a amiga dela no carro. Ele havia chegado atrasado, eu não disse nada. O pior que na hora de ir para o estacionamento eu brinquei com ele. e disse -E aí, casou????
A garota num ar raivoso virou-se para mim e disse- Sim , por quê? tem algum problema??
me subiu uma raiva, visto que ele é casado e esta misturando trabalho com diverssão. A noite é longa e cansativa, ainda tenho que suportar isso, estou dependendo da carona dele pois vendi meu carro quando fui para india. Passei a noite suportando provocações das garota, comecei a me sentir angustiada, vendo que alguns musicos só pensam em mulheres e não estão nem aí pra nada.
Quando acabou o show peguei um taxi sem dizer nada. Estava me sentindo triste pois volto para india, e sei que eles não teram responsabilidade. Mais o principal motivo, foi perceber que a amizade de anos é trocada rapidamente por uma mulher da noite.

Mais porque estou dizendo isso?? existem maridos que trocam suas familias esposa e filhos pelas mulheres que connhecem fora .
O ex dono da banda faleceu porem no fim da sua vidaele não conseguia cantar nem ficar de pé, alguns rapazes da banda ficavam rindo dele chamando-o de morto vivo
e dizendo sobre a voz dele que ja não estava boa. Eu choro quando lembro disso.
Ele se esforçou até o fim, amava cantar ,deu emprego para aqueles rapazes
era meu amigo, alem de pai da minha filha. Eu sei que estes caras vão pagar .Um dia se eles ficarem doêntes sem trabalho, quero ver se estas mulheres vão atraz deles.

Apezar de tudo, confio na amizade.

2 comentários:

  1. You can not change the attitude of the people and world. It is true that Goid will punish them one day. But it will be too late for you too and by then you may lose a lot of things in your life. So the best stretegy is that try to develop a better understanding who is a real friend or can be a real friend. Concentrate on them and set your pririties. Never be too loyal to your friends.

    thanks

    ResponderExcluir
  2. Oi Mony, gostei desse seu post sobre amigos, sabe de alguns tempos pra ca ando me sentindo triste e muito descepcionada, pois sempre fui do tipo de pessoa que confia em todos e que tenho muita facilidade de fazer amigos e me apegar a pessoa, eu tenho muitos amigos que gosto muito, mas os que eu mais amava descobri a pouco tempo que são falsos, que falam mal de mim pelas costas e ate sentem inveja de tudo que faço. Meu mundo desmoronou, pois agora não sei mais em quem confiar, estou desconfiando de todos, e não queria me sentir assim, a vida toda me caluniaram e tentaram acabar com minha vida, mas eu sempre estou perdoando e mantendo a amizade, pois não sei se por ingenuidade tento confiar e acreditar que é tudo de minha cabeça, embora eu saiba que nãp. Mas mesmo assim mantenho as amizades, pelo menos eu estou fazendo o meu papelo de amiga, se ninguem respeita isso o problema é deles. Deus um dia me recompensará... Pense assim tambem e tente ser feliz com as serpentes que possa atravessar seu caminho, saiba que voce é mais forte que eles...
    Desculpe o longo desabafo, mas estava precisando e achei o local correto para isso (ja que o assunto é esse mesmo hehehe)
    Bjão

    ResponderExcluir