sábado, 3 de outubro de 2009

Passagens aéreas novidades

Vocês que vão ou querem viajar para India, saibam que tem uma companhia aérea para India operando . Brasil - India........ Turkish Airline que acabou de começar no Brasil. Estão vendendo passagens de São Paulo - Istambul - Nova Delhi ida a volta só por 3000,00 R$........
Ví este comentario em uma comunidade postada pelo meu amigo Amitabh, não tenho nada confirmado sobre isso, vocês podem pesquisar esta companhia e se certifiquem.

Um amigo comprou a passagem por esta compania, ele pagou USD 1.500,00 mais taxas, passará a noite em Stambul, sendo que o hotel é pago pela empresa aérea.

Um comentário:

  1. Olá ! aqui estou eu como falei lá no tópico na comu da Glória ! seu blog tá lindooo ! de verdade.. agora que sou seguidora,estarei sempre comentando aqui.. vou ficar de olho..

    seja seguidora do meu tbm,no meu perfil vc vai ver vários,mais o meu pessoal mesmo é o FAZ PARTE DO MEU SHOW - deixei o link na comunidade..

    e tem o da Dany,uma homenagem a nossa estrela:daniellaparasempre.blogspot.com

    um beiijoo..

    ResponderExcluir