sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Um dia proveitoso.

Nao que meus dias nao sejam proveitosos mas hoje foi especial. Apos dias sofrendo com dor de dente finalmente fui fazer o canal tao temido por mim. Geralmente nao tenho medo, mas seria uma experiencia nova, fazer canal aqui na India onde a higiene e um caso a parte. Cheguei ao hospital com dor de barriga de medo heheheh mas, Gracas a Deus, tudo correu bem, nao senti nehuma dor. E bem melhor ir ao dentista do hospital, qualquer coisa voce ja esta por ali, brincadeirinha kkkk.

Voltei para casa feliz da vida, preparei o almoco onde inclui, creme de milho, frango grelhado, batatas fritas, dal e arroz com legumes, para agradar o marido que a muito tempo sofria com minha dieta.

A tarde fui ao shopping para ver o desfile da revista Vogue India, esperava ver a actriz Vipasha Vasu,( capa da revista deste mes) que estreou o filme, "Lamhe" o qual eu ja comentei aqui, mas ela nao apareceu.

Em outra ala do shopping a escritora Giti Chandra estava dando uma palestra e falando sobre seu livro."The Fang of Summoning".
O Livro fala sobre sua viagem e aventuras em Iceland. Aproveitei para ouvir um pouco e adquirir meu exemplar.
Para fechar com chave de ouro , assisti ao filme, "Resident Evil" em 3d, pois acompanho a serie desde o primeiro episodio.

Otima noite a todos.

2 comentários:

  1. Olá Mony,

    me chamo Brice e sou baiana,graças à Deus!.Bom...esse é meu primeiro comentário no seu blog,mas já o acompanho desde o comecinho e te "conheci" no indiagestão(quando vi as fotos do seu casamento).Só passei pra dizer que gosto muito do seu blog e das suas experiências na Índia :) ahh e parabéns pela dieta-também já comecei a minha :D Enfim,espero que se eu dia resolva ir para Ìndia nós possamos nos encontrar pessoalmente...é isso.Grande abraço.

    obs.: voce tem noticias da Jarid? faz tempo que nao me comunico com ela...espero que esteja tudo bem :-)

    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Mony vc esta linda, e isso ai, faca coisas proveitosas usando seu tempo de forma agradavel.

    ResponderExcluir