quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Australianos contra Delhi

Perfil dos organizadores dos games

Ontem eu falei sobre a insatisfacao dos atletas australianos com a organizacao dos jogos em Delhi.
Hoje um atleta australiano fabricou uma bomba falsa, entrou dentro do estadio filmando tudo, e provou que qualquer um pode entrar com uma bomba e colocar tudo pelos ares. Outra atleta fez um pronunciamento na tv dizendo que nao ira participar dos jogos pois a seguranca e precaria, nada esta pronto, o teto de um dos locais de competicao esta caindo, dentre outras reclamacoes. A maioria dos noticiarios estao transmitindo estes topicos todos os dias."The cruel facts" e a frase que os proprios jornalistas indianos estao falando sobre Commonwealth-Games.
Isso e perseguicao dos australianos que tentam fazer complo contra a India?? Numa postagem mais antiga eu publiquei que na Australia estavam batendo e expulsando os indianos de la, porem desta vez acredito que eles tenham razao em reclamar.

E possivel ver pessoas totalmente despreparadas fazendo trabalho que seria de uma empreiteira.

Os organizadores dos Games dizem que isso nao e nada, e nao estao nem ai, Sheile Dixit, que faz parte da comissao organizadora dos jogos diz: "Por que voces estao fazendo tanto barulho por nada !" Outro organizador Kalamadi, desapareceu
Kalamadi


Hoje fui pegar minha autorizacao para deixar o pais , estive em um local terrivel , um posto policial de Gurgaon onde varios assuntos relacionados a visto, registros de trabalho para estrangeiros dentre outros, sao resolvidos neste local. As pessoas simplesmente cospem nas paredes do predio (do lado de dentro nas escadas) uma erva que eles costumam mastigar e provoca o cuspe (paan). A sujeira era imensa, eu comecei a passar mal minha pressao caiu, fiquei com diarreia e nausea, e olha que eu ja acostumei com muitas coisas aqui, porem hoje meu corpo nao suportou. Felizmente depois de pagar uma taxa, que dependendo do seu pais fica cada vez mais alta, recebi finalmente a autorizacao para sair da India e voltar quando quizer.
Sair de casa esta cada vez mais dificel, o transito, os buracos nas ruas as enchentes me desanimam.
Falo isso simplesmente porque gosto da India e gostaria muito que o governo desse uma geral no Pais.
A delegacao da Inglaterra disse que nao vira se nao limparem Delhi em 24 horas. Bem se ve que tudo esta virando uma palhacada.
Sera que os paises criaram caso com os organizadores da copa do mundo e das olimpiadas no Brasil? Espero que nao.
Otima noite a todos.

2 comentários:

  1. Nossa amiga, eu to chóóóó com tudo isso, sem palavras...Tomara que tudo fique pronto, e no final de tudo certo. Bjss

    ResponderExcluir
  2. Pois e amiga vc conhece a nossa querida Delhi e sabe do que estou falando.
    Acabei de ouvir na tv que estao pensando em cancelar os games, pois do jeito que esta nao sei nao. Vamos torcer para que de tudo certo bjss

    ResponderExcluir