segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Dica de filme indiano.

Como de costume tenho assistido a muitos filmes. Devido a falta de tempo, e o dia da minha ida ao Brasil se aproximar, ando meio ocupada com a arrumacao das coisas. Nao sei se ja comentei mas mesmo tendo assistido a varios filmes indianos confesso que nao sao meus preferidos. Nao sei se e devido a grande producao de varios filmes, despejados em cartaz todas as semanas, muitos sao vazios sem conteudo e geralmente ocupando 3 a 4 horas de pura enrolacao, isso quando nao tem tantas musicas e um monte de gente dancando. Prefiro os indianos classicos, e se for para ter musica, que seja com as dancas classicas e tipicas da India, tudo esta muito modernizado, tem muitas coisas ao meu ver que sao bregas, de certa forma. Uma dica de um filme epico indiano e " Jodha Akbar" para quem ainda nao assistiu.
Como todos os filmes americanos em cartaz (os de minha preferencia) eu ja havia visto, resolvi assistir o fime "Soch lo" que significa, "Think" . O filme e interessante, em resumo se trata de um casamento arranjado onde a noiva tinha um passado de 4 anos com seu ex namorado que inconformado a sequestra na sua lua de mel deixando o noivo desacordado e sem memoria no meio do deserto.
No desenrolar do filme o noivo ,(mocinho da estoria), recupera a memoria e vai resgatar a noiva. Ao encontra-la ela acaba optando pelo namorado traficante de drogas.
Este filme ficou um final de semana em cartaz , e o tempo que dura a maiora dos filmes pois a fabrica bollywoodiana produz milhares de filmes sem parar.
Nao quero desapontar algumas meninas que gostam de musicas dos filmes de Bollywood, pois para quem nao sabe a maioria dos video clips que voces veem sao os atores dublando, nao sao os verdadeiro cantores, se e que isso importa para algumas de voces.
Encontrei este site de filmes indiaos online gratis, ainda nao sei como funciona, mas quem tiver interesse pode ver se realmenbte e de graca, coisa que eu acho dificel por aqui hehehehe.


Esta e a esposa que resolveu ficar com o ex. Assistam e vejam o grande final.



Este e o link do site, nao e do filme, acredito que nao esteja no site pois o filme e novo.

Um comentário:

  1. oieee mony...eu falo com vc como se voce e eu fossemos intimas..hehehe..
    [sorry..é meu jeito de ser.. :)]
    então quer dizer que os cantores com aquelas lindas vozes,na verdade são dublagens de atores..?hahahaha..oh my God.!
    bom saber querida..eu sou super fã das musicas indianas,mas não sabia dessa façanha deles..hehehe
    hey,sempre que possivel,nos conte mais sobre as façanhas deles,amo saber tudo a respeito deles,de qualquer maneira,amo esse povo,mas como eu disse na minha postagem anterior,eu gosto de lembrar que eles não são deuses,[digo isso porque eu tenho um namorado virtual]eu tenho 35 anos,e ele 23...
    [pra mim e pra ele, com certeza,é só passa tempo]hehehe...
    ,ele é de New Delhi,mesma cidade onde vc vive..
    eu não falei de vc pra ele,mas...estou chocado com as tuas historias,amiga..
    [posso chamar vc assim?]
    hehehe..pls conte mais sobre o teu cotidiano,e sobre o cotidiano deles..
    até conhecer teu ponto de vista,eu achava que eu havia conhecido um principe..
    [ohh my Gog,eles sabem ser sedutores]..hehehe..
    amei encontrar alguem como voce,que ve o lado engraçado de tudo..continue assim..
    beijos e abraços....
    se cuide..byee...

    ResponderExcluir