quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Cachorro defeca na cama de atleta escocesa

Top athetes pull out

Ou seja, os atletas estao desistindo de participar dos jogos. Esta e a frase do dia na tv indiana.


Atleta escocesa chegou em Delhi nas instalacoes preparadas para recebe-la, quando em seu quarto se deparou com um cachorro dormindo em uma cama e na outra ele havia defecado.

Imediatamente ela disse que nao iria mais participar das competicoes.
Isso e um absurdo, ta na cara que e sabotagem, querem definitivamente acabar com a imagem da India, especificamente de Nova Delhi, dos games e seus organizadores.
Esta armacao pode ter vindo de varios lados: politicos, dos proprios atletas, terroristas, enfim qualquer tipo de oposicao.

Mani shankar Ayyer ( Ministra ), Kiran Bedi (Ex policial), Bhanot ( CWG Engenheiro das obras) Sheila ( Atleleta indiana), participaram de um debate onde discutiram sobre a situacao dos jogos e todos os problemas que estao ocorrendo. E ate cojitada a hipotese de nao haver mais os jogos, isso seria realmente humilhante.
Confesso que estou triste, ninguem quer ver seu pais passar por isso. Imaginem se fosse no Brasil, apenas 2 semanas da copa do mundo, e nada esta pronto, a pressao terrivel dos outros paises tentando humilhar seu pais.
Mais uma vez espero que tudo de certo para a India, que tenho como minha segunda nacao.

Um comentário:

  1. oi querida amiga...concordo plenamente com voce....humilhar outro pais isso nao se faz....eu tambem tenho a india guardada no meu coracao....eu amo a india e vou voltar...me espera miga....bjssssssssss

    ResponderExcluir