terça-feira, 1 de junho de 2010

Caindo a mascara.

Resolvi fazer esta postagem devido ter recebido varios depoimentos de amigas que vinham mantendo relacionamentos com um indianos e a mascara caiu. Colocarei nomes ficticios para poupar as meninas. Se voce tem seu indiano e acha que ele esta acima de qualquer suspeita boa sorte.Tambem nao quero incluir as casadas (eu) estas sao situacoes de meninas em processo de conquista e seducao pelos malandros .

Lucia- .
Namorei um indiano em Sao Paulo por 6 meses, ele ate me fez pintar o cabelo de preto dizendo que nao suportava loiras e sim, preferia mulheres de cabelos pretos e pele branquinha.
Um dia sem mais nem menos ele me deixou, achei que era por influencia dos amigos, porem estava enganada. Descobri que ele e casado e tem uma filha na India. No momento ele esta namorando outra brasileira que esta em seu orkut.
Para ele e mais facil manter relacionamentos com as meninas de Sao Paulo pois assim e mais facil marcar encontros.
Regina-
Estava mantendo um relacionamento com um indiano a algum tempo, estavamos planejando nos casar, ele sempre dizendo que era muito pobre que nao tinha dinheiro para as passagens etc. Dizia ser professor e que era formado.
Com o tempo, ao fazer meus planos, percebi que nao era facil um indiano tirar visto para o Brasil ,entao, conversando com ele, eis que surgiu minha primeira desconfianca. Ele me pediu que depositasse uma quantia em sua conta para que ele pudesse vir ao Brasil. Eu nao podia acreditar nisso, ele tambem sabia que eu possuia casa propria.
Continuei minhas investigacoes e depois de muito questiona-lo me disse que nao era formado.
Eu estava com a pulga atras da orelha e ja querendo desistir, porem meus sentimentos por ele ainda falavam mais alto.
Resolvi abrir seu yahoo e-mail e descobri que ele falava com varias bvrasileiras inclusive indianas.
Ele disse que era virgem porem de uma olhada no e-mail que ele havia enviado a uma indiana
hi malini how are u my dearwud u like to have sex with me, so plz contact me as soon as poossiblei m waiting for u,, even i will take soooo much charges from u i promisei will make u fully satisfied and u will call me at home again and againi m also alon in delhi my dearcall me if u have my contact no: 98997716.........??
Nunca havia visto tamanha cara de pau e falsidade.
Eu estava prestes a cair num golpe, o pior e que com a aprovacao dos pais ele fazia tudo isso.

Maria-
Nem indiano nem brasileiro prestam, tenho varios amigos indianos, inclusive que estao para se casar com brasileiras. Eles tem a coragem de me contar que so vao se casar para sair da India e tentar uma vida melhor fora do pais. Dizem que assim que chegarem no Brasil ficaram um tempo com elas (geralmente mais velhas) e depois as deixarao.
Um deles teve a coragem de dizer que queria me encontrar no Brasil, e mais.... ainda me fez a proposta para se casar com ele, e claro que eu to fora.
Outro conhecido me disse que as brasileiras estao sendo o alvo mais facil de golpes e ate esto sendo roubadas pelos indianos.

Melissa-
Vim para India sobre muitas promessas do rapaz que eu namorava, chegando aqui ele mal podia me ver, sempre tinha uma desculpa de que estava estudando isso e aquilo. Porem eu sempre via em seu orkut fotos dele com meninas indianas, ele tinha a cara de pau de me falar que havia ido ao cinema com uma amiga no intervalo das aulas.
Certo dia nos encontramos e tentamos ficar em um lugar sossegado (coisa dificel de se achar aqui) entao fomos ao cinema, quando tentei dar um beijo nele, ele disse que nao podia me beijar pois eu comia frango. Esta foi a desculpa mais esfarrapada que eu havia escutado. Atravessei o oceano para ouvir isso. Depois disso conheci outros rapazes indianos e nao foi diferente, decepcao atras de decepcao. Hoje estou namorando um rapaz que finalmente parece ser descente. As vezes fico com um frio na barriga esperando que ele me apareca com uma picaretagem tambem.

Bem meninas estes foram quatro depoimentos reais de algumas amigas, voce pode mandar o seu se quiser. Claro que existe muitas historias bem sucedidas e e isso que esperamos, porem e sempre bom abrir os olhos.
Eu vejo no meu dia a dia aqui na India como eles sao safados e enganam as esposas. Tem cada historia uma mais picareta que a outra. Certa vez, uma brasileira fanatica disse que eu tinha era inveja das indianas, mais inveja do que? Elas sao criadas unica e exclusivamente para casar e parir, elas que tem inveja de nos. No ultimo fim de semana fui ao clube nadar e como sempre homens casados olham para mim e minha amiga, isso porque usamos os maios deles. A moca deu um tapa no marido que continuou rindo e nem ligou, entao ela veio e jogou agua na minha cara, quase avancei nela,. Chegando em casa contei ao meu marido e ele me deu permissao para enfrenta-las ou chamar a seguranca e colocar o casal para fora, pois ficam o tempo todo na putaria dentro na agua. Nos ocidentas somos carnicas no meio dos urubus, eles parecem que nunca viram mulher na vida. Procure nao sorrir muito para eles quando vierem a India, pois, les ja logo concluem que voce esta dando bola.
Entao amigas nao se sintam mal quando eles disserem que as indianas sao virtuosas, elas sao e espertas, fazem tudo escondidinho.
Um conhecido me disse me que a mulher que a familia dele escolher nao precisa ser inteligente, basta ser bonita, virgem e boa parideira. Eu achei isso tao idiota que ate briguei com ele e hoje nem converso mais. Isso sem contar que ele deu em cima da minha amiga querendo que ela falasse sacanagens com ele ou seja..... com a noivinha nao. Por isso eu digo a voces, nos nao somos lixo.
Eu acho que os indianos sao os reis da seducao e da cara de pau, e acreditar que o indiano e perfeito e fiel virou mito.
Um exemplo. Quando ha 2 amigas ele fica com uma e dias depois da em cima da outra dizendo que e dela que ele gostava , isso na cara de pau total.
Outra coisa e o sexo virtual, jamais faca sexo virtual com seu amado, principalmente se for namoro novo, os indianos presao muito a virgindade e pureza da moca, voces nao tem nocao do que eles pensam das meninas que fazem isso na net, por mais que as palavras deles sejam de amor eterno, nao facam, mesmo que voce tenha muita vontade tambem, procure se segurar pois se ele realmente te ama, ele vai te respeitar e ira esperar, pois aqui sexo so depois do casamento. Estou falando do namoro virtual, nao digo das meninas que tem um longo relacionamento e que ja encontraram seus amados antes.
E assim vai.....
Meninas nao acreditem 100% neles , procurem investigar ,saber detalhes, eles costumam se fazerem de coitadinhos.
Outra coisa sao as meninas que estao vindo para ca sobre a promessa de casamento etc. Certifiquem-se de que a familia dele sabe de voce e que a aceita, ou entao voce sera para ele apenas alguns momentos de diverssao enquanto estiver na India, na maioria das vezes voce e quem paga tudo.
Mais uma vez deixo claro que esta postagem foi baseada em fatos reais, porem, nao quero generalizar, a internet esta cheia de picaretas nos sabemos, agora e a vez dos indianos.
As meninas dos depoimentos pedem a voces que fiquem atentas.
Voces tambem podem me mandar suas historias de amor com um final feliz, como tantas que eu ja publiquei no blog.
Nao percam a fe no amor, existem muitos rapazes bons querendo ser amados de verdade.
A India e maravilhosa e nao devemos deixar de ama-la por causa disso,ela tem uma historia que vai alem destes rapazes.
Beijos a todas, fiquem com Deus.

23 comentários:

  1. Eu fico triste pelas meninas, mas bem feito pra aprenderem a não se iludir com tanta coisa melhor pra fazer na vida........eu vivi um grande amor na India e conheci um homem bom que eu posso apenas falar coisas boas dele e será sempre meu amigo assim como os amigos dele, morei um tempo com sua familia lá, e acreditem indiano quando gosta leva a serio, te leva para a conhecer a familia e os amigos, eu andava na India de mãos dadas com meu baba, hoje o que resta é uma boa amizade, eu sou casada com minha profissão e não há mais espaço para ninguém, eu escolhi minha vida a ter que largar tudo para ser mãe novamente e cuidar de um homem num país sem futuro e expectativas ara uma mulher estrangeira, fiz muitos amigos e conheço muitos homens de boa indole, mas acredite, se a pessoa não se der o respeito, não poderá ser respeitada e nem poderá cobrar isso de ninguém.

    ResponderExcluir
  2. É ISSO MESMO MONY!!!TUDO VERDADE..EU CONHEÇO UM QUE É CASADO NA INDIA,TEM NAMORADA BRASILEIRA HÁ 4 ANOS E AINDA FALA COM MUITAS OUTRAS MULHERES..ESCONDIDO CLARO...E AINDA ELES EXIGEM QUE A GENTE NAO FALE COM NINGUEM,SÓ ELES PODEM,SE FAZEM DE VÍTIMAS ...A MULHER TEM QUE ACEITAR TUDO CALADA É INCRÍVEL...CONHEÇO MUITAS QUE FORAM ROUBADAS..MULHERES INTELIGENTES.MAS QUE CAIRAM NA CONVERSA DESSES DON JUANS DA INTERNET..E QUANDO A GENTE TENTA ALERTAR ELAS FICAM COM RAIVA!FAZER O QUE..PREFEREM SER ENGANADAS...

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Estou fazendo uma revista para um trabalho de faculdade sobre brasileiros que estão fora. Vou incluir um boxe (tabela) só com o nome e algumas informações. Vc pode me responder algumas perguntas?
    - Você é de que parte do Brasil?
    - o que faz na India (eu vi um pouco no seu perfil, canta e tem uma empresa)?
    - Porque escolheu este país?
    - há quanto tempo está fora?
    - o que fazia antes no Brasil (profissão)?
    - do que sente mais falta (fora familia, amigos)? algum tipo de comida, bebida, lugar?
    é só isso :-) . Se quiser pode me passar por e-mail: leticia.derosa@globo.com
    obrigada,
    beijos

    ResponderExcluir
  4. E amiga e triste ver quao tamanha e a inoscencia de algumas meninas, as vezes eu acho que nem precisa ser tao esperta pra perceber quando o cara ta de picaretagem, os indianos sao os reis do chaveco...como vc disse quem tem seu amor indiano procure investigar bem a vida dele, e so depois de ter certeza da sua indole va em frente com o relacionamento!

    ResponderExcluir
  5. eu não acho bem feito a ninguem como disse a amiga em cima a pessoa passar uma experiencia triste, principalmente se for mulher, uma irmã de sexo. Agora mal caráter existe em todo canto, inclusive aqui no Brasil, a questão de se envolver com alguem corre-se o risco de encontrar boas ou má indoles, aprender a dicernir e enfrentar sentimentos que foram se fortalecendo através da mentira e da falsidade é muito corajoso e doloroso, mas somos meninas danadas, levadas, lindas e passadas na casca do alho, tiramos de letra e ainda armamamos uma maior pra cima deles, porque qual de voces não teve mais de um indiano no orkut, msn etc... paquerando???? bjs Mony, amo seu blog !!!!! Maria Esther

    ResponderExcluir
  6. hoje pela manhã dei o pontapé no cú do cidadão e agoira ele está como um carrapato, n~çao larga do meu pé

    ResponderExcluir
  7. oieeeeeeeeee monyyyyyyyyyyyyyy... tem um presentinho pra vc lah no meu blog... passa lah... bjus
    Jacque - Cafemasala.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Querida Maria, desculpe minha sinceridade, mas a imagem da maioria das mulheres brasileiras tá queimada no exterior e no Brasil nem se fala por causa das meninas que fazem sexo vitual e pelo tipos de fotos que postam em suas páginas de relacinamentos, a mulher pode ser sensual sem ser vulgar, eu sempre falo para meus amigos na India que nem toda mulher é igual e lá também tem putaria muito pior do que no Brasil, eu falo isso porque conheço a metalidade infantil da maioria deles, a diferença é que as meninas de lá procuram ser discretas e aqui a maioria descancara logo, a mullher tem que cosquistar o homem pela inteligencia e não pelo o sexo que é apenas um complemento que vem depois, já mudei muita cabaça de indiano em pensar que no Brasil só tem mulher pelada, futebol e carnaval. bjus!

    ResponderExcluir
  9. oie linda,leio seu blog todos os dias, acho muito interessante tu falar sobre as máscaras..kkkkkkkk na verdade safadeza não tem pátria né linda, temos que ficar muito esperta e ficar sempre atenta nas pequenas coisas..parabéns pelo teu blog mony
    sucesso pra tii!!! bjim

    ResponderExcluir
  10. meninas quando um indiano, árabe ou qualquer raça dizer o tal eu te amo sem conhecer, pode ter certeza, é fria, quando eles tem mais interesse em saber sobre aonde e com quem a gente mora, o que fazemos, até mesmo perguntas mais pessoais tipo qual o salário, como se sobrevive, desconfiam e muito, pois tem uns tão cara de pau que mesmo antes de se apresentarem, já vão perguntando coisas desse tipo. desconfiar e ficar com o pé atrás, nunca é demais nessa situação. levei tanto na cara já que hoje eu sei um pouco como estar na defensiva e mesmo assim tem uns atores bons atuando que conseguem enganar. Isso é um alerta, claro que existem pessoa boas no mundo todo, mas lembre-se que não existe o príncipe no cavalo branco, o papai noel e nem o coelhinho da páscoa. Eu quero e desejo mais é que vcs todas sejam feliz e se deparem com bons homens, pessoas do bem.

    ResponderExcluir
  11. Oi Mony, muito legal vc expor depoimentos aqui,homens q não prestam existem em todos os lugares,mas ultimamente a febre de se apaixonar por um indiano tem sido com mais frequência,então acho legal sim mostrar o lado ruim da coisa.Eu sou uma dessas do seus depoimentos, e hj só tenho uma coisa pra falar " a ùnica diferença de brasileiro para os indianos são q os indianos enganam melhor !!" hj estou curada e vacinada,namoro um brasileiro e estou muito feliz.Meu amor pela India é eterno,mas indianos nunca mais na minha vida...

    ResponderExcluir
  12. é o que eu sempre digo:única diferença entre indiano e brasileiro é que indiano engana melhor..O que a Isis negreiros disse é certíssimo,concordo plenamente..sempre digo aqui,a mulher brasileira precisa parar de confundir sensualidade com vulgaridade..e eu gostaria que ela falasse mais sobre a experiencia dela pq pode ser muito importante e útil para essas mulheres que ainda nao aceitam a realidade..gostei do que vc disse Mony..a India vai alem desses rapazes..é isso mesmo!beijos!e não de importancia para as invejosas de plantao..que vida triste dessas pessoas não?hihihi..

    ResponderExcluir
  13. oi querida...amei essa materia.....ste fiquei comuma pulga atras da orelha...rsrs....eu gostaria muito de falar com voce e me encontar contigo em delhi....poderia me adicionar...meu gmail: rosandolfhin@gmail.com
    estarei aguardando...bjs

    ResponderExcluir
  14. Oieeee Mony!!!
    Eu não estava conseguindo achar seu blog para te avisar q estou sem orkut e sem blog tbm, estou tão triste por ter excluido meu blog, mas td bem um dia te conto o que aconteceu. Adorei suas postagens, cada dia melhor viu.
    Vc tem facerbook????... Vou te passar meu facer e meu msn num comentario separado, pois n quero q vc aceite para evitar q alguem desagradavel me adicione.
    Fica com Deus gatona e continue postando muuuuuuito

    Ane Sousa

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Pois é amiga....realmente um bom tema para se falar....eu nao tenho experiencias ruins com indianos,tbm nunca namorei com nenhum indiano....mas é interessante,pois eu tenho muitas amigas iludidas e decepcionadas tbm,essa coisa de relacionamente virtual tbm ta invadindo o mundo td,e acredite hoje em dia é muito dificil encontrar alguem que queira uma amizade,ou ate mesmo algo mais serio....eu tbm concordo com a Izis negreiros(acredite, se a pessoa não se der o respeito, não poderá ser respeitada e nem poderá cobrar isso de ninguém.)Realmente tem muito haver com o nosso valor proprio,é claro que pode acontecer com qq uma de nós,por isso realmente é sempre bom ter pessoas assim como a Mony para está divulgando coisas assim,para as meninas que tem namorados indianos,estejam alertadas,por outro lado nós tbm sabemos que nao é só na India e sim em td o mundo que existe homens assim,eu vivo na Europa e aqui nao é diferente,as historias se repetem tds os dias,entao o importante é saber que nao existe principe encantado em lugar nenhum,que td e qq relacao vai ter seus altos e baixos,e que o mais importante antes de amar qq pessoas é preciso amar a si proprio, somente assim será possivel se libertar de uma decepcao maior a tempo....Minha querida a MONY parabens por seu blog....parabens por sua coragem....Felicidades vc merece...bjos!!!

    ResponderExcluir
  17. Quero agradecer a todas as meninas que deram sua opiniao sobre esta postagem, pretendo marcar um encontro com todas que puderem ir a Sao Paulo, quando eu voltar ao Brasil
    meu e-mail e simonenovaes2007@yahoo.com.br.
    qualquer duvida podem me escrever, bjss a todas

    ResponderExcluir
  18. oi amiga....desculpas ....eu mande meu gmail errado.....o correto e: rosanadolfhin@gmail.com
    estarei aguardando ...aaa..e te adicionei no meu yahoo ta bom!!!!!bjss linda!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Eu queria deixar claro que eu não discordei em nenhum momento do que a Isis Negreiro falou em relação a conduta de algumas brasileiras no exterior, eu ressaltei que é muito triste alguem se decepcionar quando se trata de paixão, lamentei apenas o "bem feito!" mencionado, mas as opiniões estão aqui, cada um com a sua e acho saudável que haja formadores de opiniões neste blog, o que o torna interessante, os temas são bons e a dona é um doce.Quanto aos "xavecos sutras" quero informar que conheci rapazes do Partido Comunista de Kerala, que tem uma conciência politica voltada para as questoes sociais e a emancipação femenina na India,ao contrario da maioria dos rapazes indianos que só pensam em sexo (quando se trata de mulher é claro mas eles devem pensar na morte da bezerra também!); eles tem alvo principal o combate ao tráfico de orgão onde a maioria das vítimas são crianças abandonadas.
    Para mim, somos todas irmãs e o apoio mútuo nos fortalece, quem tem experiencia trasmite a outras não só se tratando de paixão, mas de outras experiencias, religiosa, politica e culturai.
    Eu sou de Belém do Pará, Norte do Brasil, se alguma vier visitar meu Estado, se quiser, entre em contato comigo, para mim será um prazer receber aqui na minha amada cidade! Maria Esther

    ResponderExcluir
  20. hummm Mony! Só hoje pude ver as postagens....Mas esse é um serviço de utilidade pública necessário...aproveita quem quer não é?
    Ninguém melhor que você( que vive aí e conhece a realidade de perto) para abrir os olhos dessas moças....e digo... não só moças, mas, senhoras também...a carência e o vazio fazem as pessoas acreditarem em histórias de cinderela, mas é preciso testar o cara de todas as formas, investigar mesmo....Como Nossa amiga Ju diz: O cara quando ama mesmo, ele vem de qualquer jeito e assume o seu amor, não fica enrolando com tantas desculpas...Você tem que se dar ao respeito e não precisa correr atrás de indiano nenhum .E cafajestes estão por toda parte...Nós somos todas mulheres inteligentes, precisamos ser cuidadas e não exploradas...Abram os olhos, mulheres! Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Eu estou namorando um indiano pela net e o conheço à pouco tempo...ele fala em casamento,filhos,nossa vida juntos...
    Embora eu ñ acredite em nada do que ele fala,levo esse "relacionamento" numa boa,pois não é minha intenção me casar com um indiano(devido as diferenças drásticas de culturas),mas corre o risco de ser verdade e um dia nós nos casarmos msm...
    Então o conselho q eu deixo é:mulheres,os indianos fazem o estilo príncipe encantado,mas, como as colegas disseram anteriormente,psquisem sobre eles e exigam ver os pais dele na cam e conversar com eles,caso vcs estiverem levando esse relacionamento mto á sério.Porque lindos e perfeitos eles são,o problema é q eles escodem os defeitos e escodem as namoradas brasileiras das famílias.
    Então,desejo boa sorte para todas nós q temos um indiano em nossas vidas...bjus!

    ResponderExcluir
  22. os indianos sao os reis da seducao e da cara de pau, e acreditar que o indiano e perfeito e fiel virou mito.
    Um exemplo. Quando ha 2 amigas ele fica com uma e dias depois da em cima da outra dizendo que e dela que ele gostava , isso na cara de pau total.
    Outra coisa e o sexo virtual, jamais faca sexo virtual com seu amado, principalmente se for namoro novo, os indianos presao muito a virgindade e pureza da moca, voces nao tem nocao do que eles pensam das meninas que fazem isso na net, por mais que as palavras deles sejam de amor eterno, nao facam, mesmo que voce tenha muita vontade tambem, procure se segurar pois se ele realmente te ama, ele vai te respeitar e ira esperar, pois aqui sexo so depois do casamento. Estou falando do namoro virtual, nao digo das meninas que tem um longo relacionamento e que ja encontraram seus amados antes.
    E assim vai.....
    Meninas nao acreditem 100% neles , procurem investigar ,saber detalhes, eles costumam se fazerem de coitadinhos.
    Outra coisa sao as meninas que estao vindo para ca sobre a promessa de casamento etc. Certifiquem-se de que a familia dele sabe de voce e que a aceita, ou entao voce sera para ele apenas alguns momentos de diverssao enquanto estiver na India, na maioria das vezes voce e quem paga tudo.
    Mais uma vez deixo claro que esta postagem foi baseada em fatos reais, porem, nao quero generalizar, a internet esta cheia de picaretas nos sabemos, agora e a vez dos indianos.
    As meninas dos depoimentos pedem a voces que fiquem atentas.
    Voces tambem podem me mandar suas historias de amor com um final feliz, como tantas que eu ja publiquei no blog.
    Nao percam a fe no amor, existem muitos rapazes bons querendo ser amados de verdade.
    A India e maravilhosa e nao devemos deixar de ama-la por causa disso,ela tem uma historia que vai alem destes rapazes.
    como a minha que estou com um que me engana a 8 meses são muitas historia gente
    temos é que excluir sertos indianos
    tem siddharth . ritika saini (271)waleska castro-so no orkut Israia freitas (560)
    Serra, Espirito Santo
    Brasil ,Rafeala Gostosa (984)Shubh Rajput (102)
    Sakit (Etah)/Delhi/Shimla, Uttar Pradesh
    Índia ViveCk " thts DA way I M " (133)
    delhi, delhi
    Índia,RAJAT TIWARI (88)sonia bajaj (947)
    hissar
    Índia,anjali pandey (213)priya s (544)siddharth 09639065282,pcord@shailendra +919956025728 (48)
    kanpur, U.P
    Índia,sandeep chauhan (16)
    delhi
    Índia,Chanchal Choudhary (94)
    New Delhi, Delhi
    Índia,Shahnawaz Ansari (109)
    Delhi, Delhi isso só é um começo é um tipo de quadrilhas que agem juntos com siddharth 09639065282,,,,,,,,,....
    01/08/2011

    ResponderExcluir