segunda-feira, 28 de junho de 2010

Mony no programa "Dateline Delhi"

Amigos ai esta uma pequena parte do programa" Datelani Delhi" o qual fui entrevistada juntamente com outros convidados.
Nao foi possivel publicar o programa inteiro devido o espaco dado pelo youtube.
Muitas pessoas comentaram e mandaram e-mails para a producao do programa dizendo que a entrevista tomou vida depois que eu comecei a falar com minha espontaniedade, simplicidadee ate mesmo arrancando risos de todos ali presentes
Obrigada meu Deus por mais esta conquista e a todos voces meus amigos e familiares.


5 comentários:

  1. Foi realmente muito descontraída a entrevista Mony, vc tem carisma e talento! Não passa insegurança! Quero assistir muitas outras entrevistas com você Mony!Mande um abraço carinhoso para meu amigo Bimad e aplausos para você! Fico imensamente feliz em vê-la conquistando estes espaços!

    ResponderExcluir
  2. Ah e mais: Deu para ver o quanto os demais convidados se sentiram entusiasmados com seu discurso! Sem querer, roubou a cena Mony! Foi ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Ei amiga a sua entrevista ficou da hora, vc está de parabéns...estou aki sempre torcendo por vc. Bjss Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga foi d+++++ amei....as meninas aqui disseram que vc arrazouuuuuuuuuuu.....Bravo bravo....vc merece amiga.....Que Deus abencoe grandiosamente...bjos no coracao....

    ResponderExcluir
  5. Consegui captar o seu ingles.. mas do apresentador foi sufrido.. rsrsrs eu gosto dessa musica "How can I go on" =D vc canta muito bem...parabens !!

    ResponderExcluir