quinta-feira, 17 de junho de 2010

MONY NA BBC INTERNACIONAL

Interrompi a ultima postagem sobre Rishikesh para informar a todos que gravei o programa "Dateline Delhi" que sera exibido no proximo domingo as 19:30 horario da India pela DD Channel tv e apresentado por Deepak da BBC Internacional. O programa e de 30 minutos e conta com a presenca de ilusres artistas e jornalistas indianos onde debatemos os topicos, "Artes, musica, e Copa do mundo".
Sao eles:

Prof Rajeev Lochan, diretor da Galeria Moderna de Artes e do ministerio da Cultura.

Sharda Ugra, editora da revista "India Today" uma jornalista muito simpatica que esta louca para conhecer o Rio e comentou comigo sobre nosso querido Ayrton Sena.

A famosa pintora Arpana Caur, que tem varias obras de artes expostas no museu de Londres a 10 anos. Atualmente ela lidera a "Academia de artes e literatura", tambem comentou comigo que esteve em Sao Paulo a 20 anos atras ,numa exposicao e gostou muito.

E para completar o quadro, euzinha, hehehe.
Passei momentos agradaveis ate dei uma palhinha.
Para quem nao conseguir assistir , assim que tiver acesso ,colocarei o video.
Minha aparicao no programa foi um convite feito pelo proprio diretor que esteve no meu show e recebi um cache para estar nele assim como todos os artistas ali presentes.
Obrigada amigos.

4 comentários:

  1. gente!mas ninguem segura mais essa mulher!hihihi..é a glória de Deus se manifestando na sua vida....que maravilha em Mony..parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga que bommmm, fico tão feliz por vc. Aqui em casa pega um canal da BBC, sera que vai passar sua entrevista??? Se for passar n irei perder com certeza.
    Bjão gatona, parabens por todo sucesso, vc merece.
    Ane Sousa

    ResponderExcluir
  3. hahaa auaua Mony ...q maximo q lindo trabalho.
    Vc e um sucesso.Teadoro
    estava mostrando seu trabalho aqui para uns amigos
    hj e toda boba comentei
    ela e minha amiga
    Parabens ... vc e um sucesso.
    DEUS TE ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, fico tão feliz por vc...Estou louca de curiosidade para ver o video, vou fuçar os canais da tv aki de casa, talvez eu encontre esse canal. Mas de qualquer forma veremos o video aki no blog, ai que legallllllllll....beijos amo vc ♥

    ResponderExcluir