quarta-feira, 30 de junho de 2010

Dicas de cinema

Nao sei se ja havia comentado mais sou VICIADA em filmes e cinema. Quando estava no Brasil era lei ir pelo menos uma vez por semana assistir a um filme, isso quando eu nao alugava de 5 a 10 filmes para assistir em casa. Aqui na India costumo ir 2 vezes por semana quando tenho tempo, ou se nao, assisto filmes online por este site que foi um achado indicado pela minha filhota o qual eu viciei completamente e repasso para voces amantes de filmes como eu

Em media assisto em torno de 8 filmes por semana, somando tudo, ate mesmo porque os filmes contribuem para a melhoria do nosso ingles.
Dentre alguns filmes que assisti no cinema que estao em cartaz aqui na India nestes ultimos 15 dias foram estes a seguir.
Meus comentarios sao breves, pois, esta e minha visao pessoal, cada um tem suas preferencias e podem amar o filme que eu nao gostei.
Otimo filme, estrelado por Mel Gibson, que basicamente trata-se de um pai tentando descobrir porque sua filha foi assassinada. Vale a pena assistir.

Filme indiano, muito ruim, sai da sala no meio do filme. A publicidade investida nele foi enorme havia cinemas em que todas as salas estavam passando so este filme, fiquei doida. Esta nao e so minha opiniao, andei lendo as criticas, e os indianos tambem nao estao gostando.
Basicamente e um filme o qual a esposa de um investigador e sequestrada e passa por momentos de medo e angustia na floresta junto com seu sequestrador que deseja vinganca.

Otimo filme, uma nova releitura do classico "Robin Hood", tendo como ator principal, Russell Crowe, que dispensa comentarios.

" Sex in the city" Excelente filme, muito engracado, todos na sala do cinema estavam se divertindo com as cenas ilarias. Este voce pode assistir que ira gostar.

Otimo filme, para as mais antigas como eu que assistiram o primeiro "Karate Kid" veram que o contexto do filme e o mesmo com uma cara nova. Li em um jornal indiano que o filme e violento, faca me o favor ne!
E isso ai pessoal. Aguardem as proximas dicas bjsss

Um comentário:

  1. Oi amiga eu procurei por filmes indianos neste site que voce sugeriu e só encontrei 1 , como faço para encontra-los? e gostaria muito de ver este filme que voce o politico e da firanga loura hehe..bjos

    ResponderExcluir