sábado, 5 de junho de 2010

Mony in Doordarshan channel tv (DD) in India

Queridos amigos, e com muito orgulho que publico hoje meu documentario feito pela empresa Mercado Artes e exibido pelo principal canal indiano, Doordarshan Channel tv, canal do goverdo.
Obrigada novamente pelo apoio. Agradeco a Deus, minha familia meu esposo Bimad que incansavelmente esta me projetando para o sucesso e acreditando em mim.
Este talento eu agradeco a Deus por me dar, e aos 15 anos de experiencia adquiridos no Brasil, com muita luta, garra, honestidade, lagrimas, muitas vezes vendo portas se fecharem para mim, pessoas que tentaram me derrubar, porem nao quero falar sobre coisas e pessoas negativas, agora e o momento de comemorar a vitoria.
Obrigada Meu querido e bom Deus, o senhor nunca falha e jamais abandona a quem ama.

8 comentários:

  1. Ai amiga, eu vi ontem esse video e amei viu, a materia esta linda!.. Parabens e continue brilhando SEMPRE. Não deixe que pessoas invejosas e mal-amadas ofusquem esse brilho que é só seu.
    Bjão
    Ane Sousa

    ResponderExcluir
  2. maravilhoso mony e muito emocionante também!seu marido te ama muito e vc merece tudo de bom que está acontecendo com vc,pq vc é uma pessoa maravilhosa!sensível,humilde,talentosa e verdadeir a amiga..parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Mony!
    Fico mto feliz de saber das suas novidades!!
    Mto sucesso pra vc!
    Saudade!

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os vídeos
    Mony vc e uma estrela!!
    Canta super bem!
    E bonita , alegre, talentosa,inteligente ,corajosa ,tem muita determinação ,carisma ... E mas q vencedora !
    Vc tem toda razão : “ DEUS nunca falha e jamais abandona aos que ama ele.’’ Deus e tão maravilhoso q não deixa nem q nao ama ele ...imagine quem ama ele e busca a palavra dele !
    sou sua fã para sempre
    bjs em seu coraçao
    TE ADORO
    Sua amiga Ale

    ResponderExcluir
  5. oiee mony lindo o video que Deus continue guiando seus caminhos te desejo tudo de bom querida..
    Deus é contigo!!
    bjim =D

    ResponderExcluir
  6. Amiga o seu video ficou o maximo....desejo tudo de bom pra vc, que Deus te abençoe cade vez mais!!!beijossss

    ResponderExcluir
  7. Mony! Fico imensamente feliz ao assistir o documentário. Fruto de muita luta, muito amor à música e resultado de muito empenho de vocês. Você tem talento, tem o amor do seu esposo Bimad, amigos que amam você, uma filha linda, e agora uma estrada só sua, para brilhar e chegar lá. Vá e vença! Um beijo Mony!!!Vcs moram em meu coração!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Mony eu sei que voce batalha por seu trabalho e merece todo sucesso.Te amo amiga

    ResponderExcluir