sábado, 29 de maio de 2010

Videos do meu show na India

Esta e uma pequena demosntracao de como foi meu show realizado em Gurgaon ,India.






O show foi dividido e compactado para caber no youtube.

Como eu havia dito, usei alguns play backs que possuia pois nao pude contar com uma banda. Procurei selecionar musicas alegres que embora para muitos brasileiros sejam ultrapassadas, aqui e outro pais do outro lado do planeta, este estilo de musica brasileira e novidade para eles, e os indianos gostam de dancar. Se eu escolhesse apenas musicas do tipo bossa nova ou mpb com certeza eles nao entenderiam a mensagem.


Espero que gostem
Beijos a todos e obrigada novamente,
Mony

5 comentários:

  1. Monyyy!!!!!!!!Parabéns!Me apresente os dançarinosooooos!!hihihihi...

    ResponderExcluir
  2. Adorei adorei!!
    Parabéns mais uma vez, rsrs
    saudades!

    ResponderExcluir
  3. Amiga o seu show estava o maximo, desejo muito sucesso pra vc nessa empreitada de sua vida....eu espero que todos o seus desejos possam ser realizados, vc e uma grande vitoriosa. E desejo poder estar aki e poder ver o seu show novamente......beijos, te gosto muito lindona!

    ResponderExcluir
  4. Mony minha amiga querida.....maravilhosoooooooooooooooo.....simplismente Bela.....Que deus abencoe vc grandiosamente...que esse seja mais um de muitos show que vc ainda ainda vai fazer.....vc e muito talentosaaaaa....ameiiiii....amamosssss.....d+++++!!!!Felicidades hoje e sempre amiga....Mil bjosssss....

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelo show mony muito sucesso pra ti viu
    sempre que tenho um tempo eu leio seu blog..
    felicidades viu!!
    fica com Deus..
    Bjim =D

    ResponderExcluir