domingo, 9 de maio de 2010

DANCA INDIANA MODERNA( VIDEOS)

Tres videos que eu capturei no parque aquatico que costumo ir em Delhi " Fun n food village" onde acontecem varios concursos de danca e todos de todas as idades podem participar. Eu e a Priscila estamos manjadas no parque pois quando chegamos todos os funcionarios ja nos conhecem porem, so observamos os indianos dancarem. Nao preciso fazer mais propaganda pois ja fiz uma postagem sobre o parque anteriormente.

Esta menininha e uma graca mesmo, e esta vestida como qualquer outra crianca brasileira ou em qualquer lugar do mundo, sem mencionar que danca muito bem o estilo Punjab Dance.

Esta senhora esta dancando graciosamente, inclusive, ela ganhou o concurso da semana passada e esta semana me pediu para tirar uma foto ao seu lado.

Minha intencao e apenas mostrar as meninas que estao vindo com o objetivo de se casarem com um indiano e viver aqui, ou quem nao tem nenhum interesse religioso, mistico ou crencas, havera muitas coisas para se fazer como lazer, nos que vivemos aqui temos que nos virar como podemos para nao cair no tedio, e precisamos nos refrescar neste calor de quase 48 graus. Apos visitar todos os pontos turisticos na minha regiao, esta e uma das coisas que tenho acressentado nos meus fins de semana pois atualmente estou trabalhando em varios projetos. Entao meninas nao se preocupem , ha varias coisas para se fazer aqui, esta e apenas uma delas, bjss a todas e feliz dia das maes .

2 comentários:

  1. É amiga essa foi uma das melhores coisas que descobrimos para se fazer aki, o dia da piscina hehehe....essa menininha é realmente uma graça, e essa senhora é muito simpática, quando for embora vou sentir muita saudade disso tudo :(

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante ver que as pessoas estao modernas, so na mente de muitas brasileiras a India vive no passado bjss Mony

    ResponderExcluir