quarta-feira, 5 de maio de 2010

Peca de Teatro indiano em Sao Paulo

Recebi da minha amiga Ellen esta informacao e estou repassando.

Pessoal, pra quem ainda não está sabendo, na próxima quarta-feira, 5 de maio, ocorrerá aqui em São Paulo uma apresentação única da peça de teatro The Blue Mug, com alguns dos mais refinados atores de Bollywood do momento. São eles Konkona Sen Sharma, Ranvir Shorey, Rajat Kapoor e Vinay Pathak, que já apareceram em inúmeros filmes.
O espetáculo ocorrerá no Teatro Juca Chaves, no dia 5 de maio, às 20h30. O ingresso inteiro custa R$100,00 e após o espetáculo haverá um coquetel no saguão do teatro.
Ainda há ingressos sobrando!
Eu sei que o preço e o dia não contribuem muito, mas se lotarmos o teatro as chances de realizarmos mais eventos assim, com dias e preços melhores, será muito maior! Então chame seus amigos e vamos lotar o teatro!!!!!
Mais informações podem ser encontradas aqui: www.cinemaindiano.blogspot.com/2010/04/blue-mug-em-sao-paulo.html

Um comentário:

  1. Afffff que ingresso carooooo, embora deva valer a pena viu, pena que só fiquei sabendo disso agora, pois adoraria ver uma peça bolliwoodiana ao vivo huhuhuhuhuhuh deve ser muy bão...
    Bjão minha linda e continue postando muuuuuuuuuuuita coisa interessante

    ResponderExcluir