terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Que comida e essa?

Apesar de gostar de cosinhar, uktimamente tenho comido fora, quase todos os dias pois estamos saindo muito, por causa da empresa, enfim, as vezes jantamos com algumas pessoas que escolhem o restaurante, e cada comida que aparece,
Muitos podem gostar , porem para o meu paladar nao vai mesmo




Parece uma coisa deliciosa, uma sobremesa quem sabe.. um acaraje, hahaha impossivel, isso e uma mistura de tudo ,yorgut, caramelo, pao, frutas, sal, arroz e e claro , pimenta. Definitivamente nao como.

Sou mais a minha saladinha , macarrao com espinafre e pao de alho do Pizza hut. Olha o comercial, quero meu Cross fox hehehehe.

2 comentários:

  1. Nem me fala em comida aqui na Índia, tô traumatizada. Hahauhahueuha! :P

    ResponderExcluir
  2. amo comida indiana;;ainda mais as q meu nee faz!!!!

    ResponderExcluir