quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal


QUERIDAS AMIGAS(OS), E LEITORES (AS), OBRIGADA POR SUA ATENCAO A ESTE BLOG, SEI QUE ELE TEM APENAS 4 MESES DE VIDA, MAIS TENHO FEITO COM CARINHO, POSTAGENS SIMPLES NA MENIDA DO POSSIVEL.
SEI QUE NESTE PAIS EXISTE MUITOS CRISTAOS, MAIS SOMOS A MINORIA.
NAO PODERIA DEIXAR DE CITAR MEU SENHOR JESUAS CRISTO, QUE CRIOU ESTA TERRA E TUDO QUE NELA HA, MEU SALVADOR E A QUEM EU ESPERO O RETORNO.
ME PERDOEM AOS QUE CREEM EM OUTROS.RESPEITO A TODOS.
FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO, QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA CONVOSCO.

MONY

2 comentários:

  1. Quando eu me encontrar com meu Messias, quando eu O abraçar, eu vou ver como tudo valeu a pena!

    Hoje, acima de reuniões familiares, comidas, festas ou presentes, é um dia para se lembrar que o Messias cumpriu todas as profecias antigas ao seu tempo, nasceu com o único propósito de nos dar a vida em abundância, ofertou Sua vida por amor de nós e Ressuscitou após 3 dias de sua morte, em mesmo corpo, mesmo alma e mesmo Espírito.

    Esse é o motivo, a razão, o que deve nos mover!
    Obrigada por postar algo sobre Yeshua em meio a tantas coisas e pessoas de coração ruim, materialismo e falta de amor pelo próximo.

    Mil beijos!
    Oro por tua felicidade e que você esteja sempre mais e mais próxima de Deus.

    PS: Quando estiver triste, quando algo acontecer de ruim, lembre-se primeiro de se fechar em seu quarto e falar com Deus. Isso faz toda a diferença.

    Quero muito o teu bem, Mony.
    Mil beijos. Te amo em Cristo, nosso Messias Redentor.

    ResponderExcluir
  2. QUE VC TENHA UM BOM NATAL ...MINHA LINDA

    ResponderExcluir