quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

INDIANOS CURIOSOS, E NOVAS AMIGAS

E SEMPRE BOM FAZER AMIGOS, NUNCA SABEMOS DE ONDE ELES PODEM SURGIR, E EM UM MINUTO, FAZEM PARTE DE NOSSAS VIDAS, OU PASSAM POR ELA DEIXANDO SUAS MARCAS.

MAYRA E UMA LINDA GAROTA QUE FICOU EM MINHA CASA, ELA FICARA VIAJANDO POR VARIOS MESES, PAISES COMO , TAILANDIA, INDONESIA, EGITO, ETC...
REALMENTE PARA QUEM PODE OU PARA QUEM TEM, NO CASO DELA, EU ACHO QUE ECONOMIZOU PARA FAZER ESTE TOUR.


DE QUALQUER FORMA EU AMEI CONHECE-LA.
MAYRA, JULIA E EU NO PIZZA HUT.
JULIA E UMA GAUCHINHA MUITO SIMPATICA E AMAVEL, QUE TAMBEM TRABALHA COM ARGENCIAS NO BRASIL, TRAZENDO GRUPOS DE TURISTAS PARA INDIA.
TAMBEM AMEI CONHECE-LA.

10 comentários:

  1. Onde é esse Pizza Hut, Mony? Só conheço um do City Square, mas é self-service.

    Muito lindas as duas. Os curiosos são uma graça, é de morrer de rir, hehe! =D

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tudo bem? Li muito do seu blog nos últimos dias e você parece ser uma pessoa muito dócil e simpática, com uma história de vida linda.
    Você nos disse em umas postagens atrás que andaram te pertubando aqui com comentários grosseiros.Que bom que seguiu em frente com o blog. Ninguém tem o direito de atacar pessoalmente aos outros. Mas olha, se você se propõe a ter um blog aberto a todos é bom atentar mais para alguns errinhos de português. Eu sei que não é professora ou jornalista, mas é uma artista e comunicadora, não é mesmo? Então aqui no seu blog tem alguns erros muito graves para quem se propõe se comunicar através de uma linguagem escrita.
    Vai ser melhor para você atingir as pessoas e fazê-las entender a sua opinião se aprender a escrever melhor ou atentar mais para o que escreve.
    http://monysinger.blogspot.com/2009/12/onibus-brasileiro-pega-fogo-em-delhi.html
    Nessa postagem, por exemplo, você escreve ônibus com h. Algumas pessoas são muito seletivas com os textos que lêem e por isso podem perder o interesse por ler o seu blog.Vai ser bom não só para isso, mas para qualquer outra atividade sua se prestar mais atenção ao que escreve.Peça a um amigo para corrigir as suas postagens, ler e verificar os posts antes de publicar.
    Enquanto isso eu continuarei te lendo.
    *Desculpa a intromissão, mas fica a dica, viu?*
    Deus a abençoe! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. tatifake, querida, muito obrigada por verificar este meu erro, se puder me ajudar leia meus textos e diga onde eu errei, aquele texto eu havia escrito 7 vezes a palavra onibus corretamente, mais uma vez eu escrevi errado entao me perdoe por isso, ainda bem que tem pessozas como voce que podem ler o blog e tb verificar os erros. vou procurar ser mais atenta, afinal da para perceber que nao e ignorancia, e sim, falta de atencao. que pena... nao posso paricipar da academia de letras. voce tem razao, as leitoras merecem textos sem erros, bjssss

    ResponderExcluir
  4. jarid amiga, olha eu vou em tantos que ja nem sei porem este fica perto no Palika Bazar eu sempre almoco la depois da aula, pois tem umas saladas otimas,
    aqui perto daminha casa tem um que vendepeixe frango, muitas delicias alem da pizza

    ResponderExcluir
  5. afff eu escrevi pessozas, hehehe escrevi daminha tudo junto, devo realmente ser uam pessoa quase analfabeta.

    ResponderExcluir
  6. Mony querida!

    Gostaria de deixar aqui uma sugestão para a "TatiFake"... se ela não gosta de ler "errinhos" escritos na nossa querida Língua Portuguesa, ela deve mesmo se afastar do seu blog e procurar outros com a escrita "perfeita" q ela tanto preza!

    Vc desenvolve o seu blog de forma clara e simples com postagens q dão conta do recado q vc quer passar.... mesmo com esses "alguns errinhos" de Português citados de forma tão "carinhosa e simpática" pela TatiFake ai em cima!

    É uma insensatez alguém vir aqui deixar a sugestão de "revisão de texto", principalmente quando todos sabem q o nosso país além de possuir uma grande massa de analfabetos, é conhecido como um país onde grande parte dos estudantes universitários se diplomam sem nem ao menos conseguir interpretar um texto!!!

    Amiga, continue com o seu blog do jeitinho q ele é...afinal, vc não está disputando nenhum concurso para Prêmio Nobel de Blogs.. :-). Quem não gostar, q não leia! Afffff... não entendo q tipo de vida leva alguém q perde tempo para ler um blog q não gosta!!!!!

    Beijokas.. Teca!

    ResponderExcluir
  7. taca amiga, continuo dizendo que vc e o maximo, bjsss

    ResponderExcluir
  8. Concordo com você, Cristina. Eu sou pior do que o português tosco desse blog, por vir aqui ainda.
    Tem um livro do Kafka me esperando ali na mesa. Fui!

    ResponderExcluir
  9. O importante é se fazer entender.... A norma culta de qualquer lingua só deve ser usada em situações específicas... Em um blog e no dia a dia, a comunicação pode ser popularizada....Eu sou estudante de Letras ( Português /inglês), e , de acordo com a Línguística , tudo é aproveitável....Sua contribuição aqui, enriquece nossos conhecimentos.....Fique firme... BJ.....Luci

    ResponderExcluir
  10. esses indianos estão com uma cara amiga.....deu medo!!!!eles tentaram atacar voces??? parece que nunca viram mulher bonita!!! kkkkkkkkkk bjs

    ResponderExcluir