terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Dedicado a minha filha

Filha nao ha sacrificio no mundo que a mamae nao faca por voce, eu posso morrer por voce,
voce e o meu tesouro mais preioso. nao existe nenhum momento em minha vida que a sua imagem nao esteja em minha mente, mesmo que a distancia nos esteja separando, mas, voce sabe que tudo eu faco por voce, pelo seu futuro.

Lembro me de quando voce era pequenina e que chorava quando eu tinha que sair, voce sempre achou sua mae engracada e divertida.
Hoje voce esta crescida, ja nao acha tantan graca nas minhas palhacadas. Esta entrando na adolescencia e isso e compreensivel

Primeira da direita
Voce sempre me deu muito orgulho, com seus dons artisticos, seguindo o exemplo de sua mae, porem uma linha mais classica. Voce e uma menina diferente, um orgulho para qualquer pai e mae.
no centro
Este ano tivemos uma perda muito grande, com certeza, muito dificel para voce, mais a mamae esta aqui, mesmo de longe olhando por voce e te protegendo. Pedindo ao nosso bom DEus e senhor Jesus Cristo que te guie pelos caminhos da verdade e da justica.
Te amo muito filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário