quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

faxina na casa nova

finalmente me mudei de casa, e como todas sabem nao e facil. aqui na India minha dificuldade e arranjar alguem que saiba limpar de uma forma como nos gostamos " sem ofender" pois limpar banheiro aqui e ofenca para eles, entao eu mesma, a dona da casa, enfiei literalmente a mao na privada sem nehuma frescura, visto que ninguem quis fazer isso, Minha amiga Dani (Deva) esteve aqui com sua filhinha Jamylle, e fizemos aquela faxina. por dois dias meu marido me garantiu que havia pessoas limpando, eu estava preocupada porem deixei rolar. Nem me espantei ao ver que a casa estava suja, e que a mulher nao havia feito nada.
Um rapaz veio para colocar as cortinas, entao meu marido perguntou se eu queria que ele fizesse mais alguma coisa, entao inoscentemene eu perguntei se ele poderia me ajudar a limpar os 3 banheiros da casa, entao leia o que meu marido disse. "MONY, NAO DIGA ISSO PARA ELE, VC ESTA O OFENDENDO, SE ELE ENTENDESSE INGLES IA TE DAR UM TAPA." entao ta dificel hehehehe.

Sei que existe toda a historia das castas, porem higiene e higiene, se vc ja veio a India ou vira um dia, certamente vera que existe sujeira por todos os lados, ninguem quer trabalhar limpando, eles tem um certo orgulho sobre isso. .Um dia antes de nos mudarmos, meu marido saiu atras de alguem para limpar, e claro iriamos pagar, acreditem, so uma mulher veio e no dia seguinte nao voltou mais.
Quantas pessoas nos conhecemos que tem curso superior e vai para outro pais fazer faxina, aqui a coisa e diferente.
depois colocarei fotos, ainda estou na correria.

5 comentários:

  1. Ai Mony precisando estamos ai,proxima faxina na minha casa .... risos...
    Beijos amada vamos agitar esse final de semana,povo aqui em casa ta no pique...hare baba...Merdao Merdao...risos...so ele mesmo...risos..a Jamylle nao esquece do Merdao...risos..beijocas...Deva

    ResponderExcluir
  2. Ai tia mony so agente mesmo ne?
    o merdao merdao kkkkkk o merdao 1 e o merdao 2 kkkkkk beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Era o faltava, contratar alguém para instalar a cortina e depois pedir para ele limpar sua merda... Até no Brasil você merecia um tapa se pedisse isso de uma pessoa.

    ResponderExcluir
  4. Nossa nem aqui sua amiga (o) te privou de comentario venenoso........ kkkkkkkkkkkkkkkkk se benze amiga q a coisa ta feia...
    E é o ohhh do borogodo o povo não gostar de limpar mesmo sendo para ganhar uma graninha, agora vai saber se é por preguiça ou por imundice msm, cada culura com suas manias bizarras heheheheheheheheeh

    ResponderExcluir
  5. que coisa triste agora q eu li isso ,...ooooo amiga
    que maldade dessa pessoa invejosa
    ela pecisa de \luz
    de amor
    e muito mal amada
    AGORA Q EU VI ISSO ...OOO MY GOD
    desejar o melhor a essa pessoa ANONIMO para ela encontrar aluz ...
    por que quem tem BRILHO E VOCE
    ISSO VOCE TEM SEMPRE !! AMEM
    E MUITO AMOR DENTRO DE VOCE
    mil beijos
    te adoro sempre
    ""

    ResponderExcluir