sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Espertinho

ESTE MENININHO MUITO FOFO E INTELIGENTE, APARECEU EM MEU PORTAO VENDENDO FLORES, ELE DEMONSTROU SER MUITO ESPERTO E INTELIGENTE, RAPIDAMENTE SE OFERECEU PARA REGAR AS PLANTAS DA CASA TODOS OS DIAS. BIMAD PERCEBEU QUE PODERIA DAR-LHE MAIS ALGUMAS TAREFAS, AGORA ELE AJUDA NO ESCRITORIO E LAVA O CARRO PELA MANHA.
TODOS OS DIAS AS 9 DA MANHA ELE TOCA A CAMPAINHA, ENTRA EM CASA. DO MEU QUARTO POSSO OUVI-LO FALAR ALTO. POREM NEM TUDO E FLORES KKKK. ELE ACABOU TOMANDO TAIS LIBERDADES QUE EU NAO GOSTEI , TIPO INVASAO DE PRIVACIDADE, COMECOU A SE METER EM CONVERSAS ATE QUE UM DIA PERCEBI QUE ELE ESTAVA OLHANDO ATRAZ DA PORTA. DE AGORA EM DIANTE FICO DE OLHOS NELE.
HOJE ELE PEDIU UM COBERTOR, POIS ESTA PASSANDO FRIO, FACO QUESTAO DE PROVIDENCIAR PARA ELE, POIS VIVE SO COM UM PRIMO ,SUA FAMILIA MORA LONGE.




ELE VIU QUE EU TIREI A FOTO E FEZ POSE HEHEHE, E UM BOM GAROTO, ESFORCADO, E NAO E PREGUICOSO, O PROBLEMA E APENAS QUE ELE FALA MUITO E ALTO KKKK
PINTANDO OS VASOS DE VERMELHO

7 comentários:

  1. oi monyyyyyyyyyyyyy... que saudade amigaaaa...
    pois eh... eu percebi que muitos indianos falam alto... o primo do meu marido... vc lembra neh????
    ele tbm fala alto pra caramba...
    contudo eu nao esquento, pois meus avos sao italianos... falam alto pra burro tbm...
    o garoto eh uma gracinha...
    bjus...
    ahhhhhhhhhhh, linda a sacada
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Bom garoto Mony!!!!Parece bem prestativo.
    aqui em casa falamos muito alto, então acho que não terei problemas com isso.... \Bjokas

    ResponderExcluir
  3. ele e mesmo uma gracinha amigas, super cativante, so e um pouco entrao e por mais que eu diga que nao sei hindi ele fica falando sem parar hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Puts eu falo alto ... hahaha e quando tento arriscar meu BAD inglês ruim haha
    Então...sai de perto ...parece que fico falando mas alto na esperança de alguém entender ,,,kkk muito burra eu haha kkk
    Mas sobre ajudar... Aqui no Brasil e assim também.Faz tempo que não conseguimos ninguém de confiança para nos ajudar em casa fixo.
    Uma pena .Em qualquer lugar do mundo existe todo tipo de pessoas.cada um em sua escala de nível espiritual ... Todos nos aprendendo e buscando conhecimentos alguns.mas todos aprenderemos de qualquer forma pelo bem ou mal. mas voltando ao tema.
    Atualmente eu só tenho uma faxineira mesmo duas vezes por semana,...
    E vai ficar assim... Por que senão sinto que perco minha privacidade.
    Mil beijosssssss tenha um ótimo doningo.

    ResponderExcluir
  5. que lindinho!adoro criança indiana...e indiano fala alto mesmo...mas quem resiste a esses adoráveis indianos?rrsrs..

    ResponderExcluir
  6. AQUI E TAO DIFICEL ARRANJAR ALGUEM COM TANTA DISPONIBILIDADE SEM SER PREGUICOSO(A) SE ELE NAO ESPIAR MAIS ATRAZ DA PORTA PODE FALAR ALTO HEHEHEHE

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindinho. É triste ele ter que trabalhar tão novo, que bom que você e seu marido ajudam ele dando tarefas.

    bjs

    ResponderExcluir