terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Criticas sobre meu blog


Para minhas amigas e leitoras do blog,
existe uma pessoa anonima que esta sempre me insultando e falando mal do meu blog, dizendo que eu sou ridicula, que eu tenho erros de portugues etc.
Saibam que eu nao me intitulo professora e pscicologa, embora tenha uma formacao academica VERDADEIRA, nao vou justificar meus erros de portugues, pois nao sou PROFESSORA, e nao fico com um dicionario tentando colocar palavra por palavra certa so para impressionar.
Escrevo muito rapido pois nao passo o dia em frente ao computador por falta do que fazer e perdendo tempo ofendendo as pessoas como esta Anonima (o) esta fazendo,
Quero agradecer a atencao que ele(a) esta me dando
pois a frase. "Sua inveja faz a minha fama" caiu bem.
nao vou deletar a mensagem pois quero que minhas queridas amigas vejam como tem gente malvada.
Gracas a Deus tenho muito mais amigos.
A postagem abaixo, nao fui eu que escrevi, copiei e colei do jornal o Globo o site.
uma amiga que me enviou e coloquei apenas como curiosidade. assim como outras informacoes sao enviadas por amigos,
porem eu erro mesmo, todo mundo erra , jornalistas erram, professores erram, nao estou nem ai pra vc fulana(o).

18 comentários:

  1. Mony, ainda bem que vc é uma pessoa extremamente bem-resolvida e não se abala com essas coisas!
    Essa pessoa, que eu acho que sei quem é, só está querendo te irritar.. e vai conseguir se vc ficar.. Mas, como vc não fica! Ótimo. Pq ela é quem vai morrer do coração de raiva..
    Não se preocupe, querida.. Muita gente, assim como eu, adora vc. E todo mundo erra. Até essa pessoa que se diz certinha errou no comentário..
    Não ligue, amiga.. Continue postando como sempre fez, pois muitas pessoas gostam e visitam sempre seu blog!
    =**

    ResponderExcluir
  2. Mony, por isso que tirei a opção "anônimo" do meu blog. E depois de muuuuito tempo, coloquei a moderação nos comentários. Detestei ter q fazer isso, mas um ex-amigo começava a me escrever coisas pesadas pq ele não se conformava de eu ter me casado com um indiano... vai entender. Não tenho a obrigação de ficar lendo ofensa, muito menos publicando-as!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, entregue na mão de Deus e ore muito, pois esse povo é muito invejoso, por não terem o seu brilho, a sua capacidade e sua vida apelam para a baixaria, ridicula é quem tem coragem de mandar esse tipo de coisa para alguem, isso sim é falta do que fazer, fica bisbilhotando a vida alheia so para ficar criticando, deviam ir lavar uma pilha de pratos sujos pra ver se melhora essa falta de moralidade.
    Olha amiga, eu tbm escrevo super errado na net, e isso é super normal, pois sempre estamos digitando rapido e isso faz com que nos percamos do que estamos fazendo, mas se fierem falar mal da minha escrita como ja fizeram eu mando para a PQP, pq ninguem tem nada haver com isso. Faz o sguinte meu anjo, tira a opção de postagem anonima, assim quero ver essa mal amada vir te infortunar, se ela fosse mulher mostrava a cara para vc..
    Dane-se essa pessoa, pois ela é minoria, as pessoas que gostam de vc são maior numero, deixe que ela se rasgue de inveja hahahahahaah
    Deus te abençõe e te proteja sempre...
    Ahhhh seus posts estão cada dia melhor e maravilhosos
    Bjão minha linda

    ResponderExcluir
  4. Mony, concordo plenamente com os comentários das amigas ai de cima, nunca deixe que o seu brilho e sua alegria se apague pela inveja dos outros. Nesse mundo existe muita gente querendo nos ver pelas costas, com maldade no coração, mas saiba que acima dessa gente mesquinha e hipócrita, existem AMIGOS VERDADEIROS...e todos eles estão torcendo por vc, por sua felicidade. Seu blog é lindo maravilhoso, e RIDÍCULO E BIZARRO, é a atitude mesquinha dessa pessoa, de tentar te fazer triste e sem valor. Vc é muito melhor que essa pessoa amiga, e quem não tem o que fazer é ela, pois se tem tempo para fuçar e importunar a vida alheia, é pq realmente não tem o que fazer. Bom é isso ai......
    Beijos lindona =D

    ResponderExcluir
  5. É isso aí Mony!!!

    Continue escrevendo do seu jeito e postando as coisas que você gosta. Se as pessoas não gostarem, não precisam ler, mas certamente quem visita teu blog descobre alguma coisa bacana...

    Não dê bola pra críticas que não acrescentam nada.

    Boa sorte!

    =)

    ResponderExcluir
  6. ola minha amiga querida,tudo bem?Eu gostaria de dizer que vc é muito especial e tem me ajudado muito em minhas duvidas com relação aos novos amigos q adquiri aqui no orkut,amigos indianos que eu aprendi a amar, tenho varios convites para conhecer esse lugar diferente e totalmente intrigante..o que posso lhe dizer amiga é que ninguem atira pedras em arvores que não dão frutos.. continue levando sua mensagem ,eu acredito vc não está falando nem uma mentira,e ajudando nossas amigas em suas caminhada.. beijo em seu coração e que Deus te abençoe sempre[8)]

    ResponderExcluir
  7. Querida Mony
    A única coisa que vejo neste tipo de comentário é: essa pessoa além de ser muito invejosa NÃO TEM O QUE FAZER!!! E além de tudo é COVARDE!! porque se esconde atrás do anonimato!!
    Pura inveja!!!!
    Que tipo de pessoa lê um blog todos os dias e não é simpatizante com o blog ou é amiga da dona?
    Se essa pessoa não se encaixa nestas duas alternativas então é inveja mesmo!!!!!
    Eu acho até q ela está preocupada com a sua vida Mony.... aff cada uma!! Oh falta do que fazer... vamos trabalhar e crescer!!
    Mony seja sempre você, é desde jeito que gostamos de você!!!
    Eu admiro sua naturalidade, simpatia e simplicidade!! Um super mega bjooo

    ResponderExcluir
  8. O melhor mesmo é que você não fique abalada a toa, pois a vida é feita de altos e baixos e nunca se sabe o q vai acontecer...(quem sou eu pra falar de vida com 13 anos de idade "huh"? hahaha)mas foi com esses 13 anos de idade que me tornei a pessoa que sou, e peço a Deus que te ilumine não só nessa batalha, mas em tantas outras...a propósito...que eu saiba, a internet é um lugar onde você pode falar o que quer, como quer e do JEITO que quer...não importa se é com gírias ou naum, pois como você msm disse não és professora de português...concordo com você sim em dizer que todos erram, afinal somos seres humunos...abraço..

    ResponderExcluir
  9. olá Mony,sou a Amina, a unica explicação para isso é bem clara "INVEJA". Não se preocupe , esse tipo de pessoa mostra que é infeliz,não tem capacidade de buscar sua própria felicidade e fica aqui na internet provocando pessoas que não tem nada haver com a infelicidade delas.
    Não esquenta amiga, não vale apena perder tempo com pessoas assim.
    Você é linda , guerreira, corajosa , talentosa, com certeza iria aparecer uma pessoa feito essa um dia.....hahaaha....."INVEJOSA"
    bJS querida e te deseja mais sucesso na vida do que você já tem.
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  10. OI AMIGA...LIGA NAUM..ISSO É COISA DE QUEM NAUM TEM O QUE FAZER...COMO VC DISSE..HAJA SEMPRE NO MELHOR ESTILO....SÓ TEMOS QUE TER PENA DA TAL PERSONA...TADINHA(O)..NAUM TEM O QUE FAZER.....PUDIA VIR PRA CA..TEM UMA PILHA DE LOUÇA PRA LAVAR...JA QUE TENHO DOIS EMPREGOS....PROFESSORA NA PARTE DA MANHA E TARDE E TEC EM ENFERMAGEM A NOITE...HEHEHE...REALMENTE A NOSSA LINGUA EH MUITO COMPLEXA....VAMOS DEIXAR PARA O JÔ SOARES COMENTAR SOBRE OS ERROS DE PORTUGUÊS NÉ AMIGA....AHHH..O SALWAR QUE EU ENCOMENDEI JA TA SENDO USADO..EMAGRECI 10 KGS...\O/...BJKAS...LUUUU

    ResponderExcluir
  11. Com certeza Mony, existe alguém que tem é muita INVEJA de você!!hehe...mas não se abale com essas grosserias que essa pessoa escreveu, ela provavelmente só quer te machucar!
    Continue com seu blog, com seu estilo! não liga pra esse povo sem noção que só quer é baixar o nosso astral!
    Nós, seus amigos, te admiramos e estamos aqui firmes e fortes ansiosos pelos seus próximos posts!!
    :*
    bjss

    ResponderExcluir
  12. Oie amiga ... uaua chato isso!!
    mas saiba q eu te adoro.,.e sou sua fã.
    vc sabe disso.
    nao vou dormir ser ler seu blog.
    vc faz toda diferencia em minha vida,
    Ainda bem q nao se abala com a invenja...
    e isso ,...abaixo a maldade ...acima o amor e amizade.
    Beijos ...fique com DEUS

    ResponderExcluir
  13. Mony, minha Flor... nao leve isso muito a serio... vou explicar o porque: uma vez vc se torna uma pessoa publica, vc comeca a ser alvo de ELOGIOS, como tbm de CRITICAS... isso acontece com todo mundo, cantores, atores, apresentadores de programas, politicos (o LULA eh que o diga - tah sempre na boca do povo - hihihihi).nao eh facil agradar a todos!!!!
    Se colocarmos na balanca o tanto de elogios e de criticas que vc tem recebido no seu blog... constataremos que o quesito ELOGIO eh muito maior que o quesito critica... you're doing good, girl!!
    Eu adoro ler seus posts, aprendo, me informo, me atualizo com eles... e mais do que isso... adoro a pessoa da Mony, minha amiga, minha companheira, minha confidente e as vezes ateh cumplice... hihihih....Achei que o comentario citado de extremo mau gosto, mas como ja disse antes, vc eh uma pessoa publica, entao nao se deixe abater por isso.... Alias, continue nos presenteado com suas postagens sempre...
    Beijos pra voce... se cuida, amiga... fica com Deus... Jacque

    ResponderExcluir
  14. a inveja é uma merda ....não de importância a certas coisa .....se você ignora logo desaparece essas pessoas ... tem pessoas que precisa desesperadamente ver defeito no outro para se sentir melhor com a própria vida... ja que nunca vai chegar perto do que o outro tem ...sabe é só para ter a ilusão de ser superior ..quando na verdade é digno de sua pena .
    bjo


    só digo para ter cuidado para não julgar ,para não ser jogue te de pessoas maldosas .

    ResponderExcluir
  15. ღღlife is beautifulღღღ9 de dezembro de 2009 às 02:26

    Oi amiga...isso é inveja e muita inveja,e com certeza essa pessoa anomina nao tem o que fazer!!!o impressionante é que ela se acha tao boa para criticar você,mas escreve em anonimo...haha,falta coragem....Mony querida o Blog é SEU... isso já diz tudo...é SEU...entao você pode escrever da forma que vc quiser,quem nao quer ver seus erros,e só nao entra para curiar....hehe....Minha amiga é normal escrever errado,principalmente nós que moramos fora do Brasil,e temos que estar diaramente em contato com outro idioma...por isso minha amiga,vc é linda,talentosa,nao deve liga para essa pessoa ela está querendo chamar sua atencao...Nao ligue para esses comentarios ridiculos....vc pode escrever do jeito que vc quiser e postar o que vc desejar,eu e seus amigos de verdades estaremos aqui sempre para lhe prestigiar.... e eu confesso uma coisa,estou aqui todos os dias,seu blog para mim é como novela da globo bom d++++++ amiga!!Bjos e muito sucesso...Felicidade sempre!!Que deus lhe proteja dos olhos invejosos!!Abencoada seja sua vida!!!

    ResponderExcluir
  16. Mony querida,

    AMEI sua respota!!!! Como SEMPRE, vc deixa fluir o seu bom humor e responde COM CLASSE a esse tipo de provocação de uma pessoa tão RIDICULA, INVEJOSA e altamente INFELIZ!!!!

    Tem certos tipinhos de pessoas q se intitulam "professores, administradores, psicanalistas, médicos, dentistas, jornalistas, etc..." mas q na verdade não frequentaram as salas de aula das faculdades e mesmo assim, se acham no direito de criticar a escrita alheia!

    Se ELA não gosta do seu blog e da sua escrita, pq vem ler o q vc publica? Seria mais proveitoso ocupar o precioso tempo com algum tipo de terapia q a ajudasse a diminuir os traumas.. afinal, esse tipo de postagem "anônima" quando é recorrente denota uma personalidade com traços de psicopatia. :D)

    Mony, continue com o seu blog da forma q tem feito, pois além de conter postagens interessantes, ele é alegre e despretencioso, assim como vc! E nós, seus leitores, só temos q lhe agradecer e apreciar!

    Beijokas.. Teca

    ResponderExcluir
  17. Mony nao se abale por nada
    vc esta aonde esta por que merece
    seja feliz e faça todos a sua volta felizes tmb..
    é isso que tem que se preocar em ser feliz e fz as pessoas que vc ama felizes tmb...
    agora se existe gnt sem ter o que fz e com coisas horriveis no coraçao e na alma...deixa essa pessoa que um dia ou outro essa pessoa ira se acertar aqui na terra por que nada passa batido o que o homem faz a terra ela devolve...
    seja sempre essa pessoa maravilhosa eu adoro vir aqui ler o seu blog e fico morrendo de vontade de ir ate a india um dia..
    espero que possamos nus conhecer pessoalmente por que se pelo blog e pelo orkut eu ja gosto de vc imagina pessoalmente...

    beijos fica com deus muita luz para sua vida e sua familia

    ResponderExcluir