quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

A nova ajudante

Tirei a foto dela de costas para ela nao perceber, esta e Rochini, a minha nova ajudante nesta nova casa, ela chegou aqui pedindo trabalho e exigindo um salario alto, quando meu marido disse nao, ela ficou pelo preco estipulado por nos, porem sem lavar banheiro e claro, ao mensionar que era para ela tirar o po, ela virou uma fera e exigiu mais grana, quem pode pagar arruma uma pessoa para cada tarefa, uma so para tirar o po, outra para lavar a louca, outra para varrer etc, ou com muita sorte e dinheiro, uma mulher prendada que faca tudo kkkk.


6 comentários:

  1. Me paga, amiga, que eu lavo, passo, cozinho, limpo banheiro e até lavo seus pés e faço massagem. HAUHAHUAHUAHUAH!

    Pior que é assim mesmo, a daqui vem QUANDO QUER, só "limpa" o chão daquele jeito porco e lava os primeiros pratos sujos. Tchau e benção. Morrendo de fome e com frescura de casta. Bléh.

    ResponderExcluir
  2. Me contrata que por menos que ela eu faço serviço completo hahahahahahahahahahahaha.... Aff q povo sem noção esse viu, ja pensou ter que encher a casa de empregados sendo um para cada tarefa??? Sei não, acho que eu surtaria.....

    ResponderExcluir
  3. É o fim da picada, Mony! 1 bilhão de miseráveis na ìndia e eles ainda ficam com frescurada! Eu lavo meu banheiro e não ganho nada por isso, e essa sacana q tá ganhando não pode fazer o mesmo?
    Parece até q elas estão em condição de exigir alguma coisa... me poupe!

    ResponderExcluir
  4. Oooo my God kkk
    haha incrivel isso.
    Beijos tenha um otimo dia.

    ResponderExcluir
  5. OOo mony me contrata por uma temporada ...casa e comida ...e só o que eu preciso ... E aviso estou de regime então haha kkk ...em troca de seu eterno favor eu pago com meus serviços tudo limpinho de acordo com padrões ocidentais haha kkk ... brincadeira Te adoro ...
    Mas,,, Incrível como. Amiga mencionou acima precisam e não tem humildade eu tenho percebido isso...mesmo sem ir a índia ;
    Beijos bye again.

    ResponderExcluir
  6. Oi mony Faz um tempo que achei teu site...Recomendo pra todas minhas amigas.. Principalmente para aquelas apaixonadas pelos indianos...kkkkkk
    Adoro teu site.
    Gente qual o Problema em limpar um Banheiro??? que ajudante é esta???está precisando e escolhe o que fazer?? é mole??? rsrsrs
    Parabéns pelo teu site querida!!!!!!!! Pessoa Iluminada!!!!!!!!!

    ResponderExcluir