domingo, 20 de setembro de 2009

Primeira postagem




Hoje escrevo minha primeira postagem, estou em ferias no Brasil, voltei a cantar com minha banda, mais o dia de voltar para India se aproxima. Ja começo a sentir saudades do nosso Brasil, pois um ditado que diz, "Não há lugar melhor que o nosso lar " serve para mim, apezar de amar a India e me adaptar muito bem.
Eu tenho um labrador que esta com tumôr, terá que fazer uma cirurgia, por isso ainda não viajei.
Minha paixão, á música, também pesa muito, minha banda é maravilhosa músicos profissionais, temos muitos fãs.
Porém minha tristeza maior é deixar minha filha novamnente. Meu esposo ofereceu a melhor educação para ela na India, porém minha mãe ficaria doênte se ela for, vamos ver se um dia ela decide ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário